Jack.
Um nome que o deixava agitado e com borboletas no estômago.
Aqueles cabelos dele eram realmente belos. A pele dele parecia macia.
Ele sentia que podia tocá-las.
Jack percebe que é observado por Cody e acena , o que faz Cody bufar e esconder o rubor em suas bochechas.
Jack solta uma risada pela a reação dele e vai em direção ao garoto que o observa.
Cody resolve sair dali e sente um peso nas suas costas.
—Por que você toda hora pula nas minhas costas?- Pergunta Cody com vergonha, fingindo estar irritado. Seu amigo é um completo idiota, então ele não perceberia a sua vergonha.
—É confortável ficar aqui-Fala Jack deitando nas costas de Cody, abraçando seu peito e assoprando no ouvido de Cody.
Cody estava arrepiado ouvindo a voz tão aguda , se tornando grave no seu ouvido.
Ele se treme todo ao tocar nas coxas do seu amigo.
Cody andava com Jack em suas costas, uma missão impossível para Cody.
Não era questão de peso. Era porque Jack gemia perto do seu ouvido, enquanto Cody caminhava.
Cody vai á uma loja de Games que viu por ali. Jack adorava jogos, principalmente os de luta.
No dia seguinte, seria seu aniversário, ele mal podia esperar para passar o aniversário com o Jack.
Cody abre a porta de casa e se depara com a sala e a cozinha totalmente vazias.
Ele se perguntava sobre a localização do seu melhor amigo, o qual roubou seu coração.
Ele segue até o quarto de Jack, onde podia se ouvir água caindo.
Ele estava no banho. Jack odiava tomar banho no frio, principalmente se for água gelada.
Ele sabia que não tardaria para Jack do banheiro. Jack abre a porta do banheiro, reclamando da água gelada no seu corpo, no dia de inverno. Jack estava bonito com aquela roupa.
Era um conjunto de Moletom preto, meias e luvas pretas.
Cody suspira apaixonadamente vendo ele daquele jeito. Ele ficava sexy quando vestia preto.
—Cody-Jack chamava. Ele achava estranho o seu amigo está o encarando o tempo todo.
Mesmo assim, acha ele fofo e engraçado. Não podia negar que tinha uma quedinha por ele.
A paixão que ele tinha por outro garoto além de Cody, estava morrendo aos poucos.
Ele não sabia dizer se estava apaixonado por seu amigo, ou se era apenas carência.
Ele só sabia que queria Cody ali perto.
Ele sobe na cama que dividia com o melhor amigo e o abraça.
Eles ficam em silêncio só ouvindo o som do ambiente.
Cody estranha a risada repentina de Jack.
—Por está rindo, retardado?- Pergunta Cody questionando a ação repentina.
Jack conseguia o deixar encantado com pouca coisa.
— Não é nada, eu só estou lembrando um negócio-Fala Jack encarando o rosto de Cody, tendo o mesmo encarando o seu rosto.
—Jack...-Fala Cody totalmente nervoso com a situação que os dois estavam.
—Fala-Diz Jack sentindo o calor do corpo dele.
—Eu estava pensando em te comprar um vídeo game, mas muito caro. Desculpa. – Fala ele, se sentando na cama se preparando para chorar.
Jack beija sua bochecha e apoia o rosto em seu ombro, deixando um beijinho ali.
Cody se vira para olhar Jack e via ele em uma imagem muito adorável.
Suas bochechas coradas por conta do frio, e com um olhar frágil em seus olhos.
Cody se aproxima aos poucos do rosto de Jack, que segurava seu rosto.
E foi ali que se beijaram. Era a melhor experiência que já tiveram.
Cody pega Jack em seu colo, que se ajeita ali de forma que ele ficasse confortável.
Cody começa a chupar o lóbulo da sua orelha, arrancando um gemido baixo de Jack.
—C-Cody, Pare-Suplicava Jack para o amigo- — Nós somos amigos... Awn~-Fala ele agarrando lençol—As pessoas podiam ficar comentando~
—Eles não são a gente, você não deveria se importa com isso-Fala Cody ajeitando gentilmente seu cabelo.
Jack sorri e começa a chupar o pescoço de Cody.
Cody o abraça com força, sentindo os dentes de Jack brincar com o seu pescoço.
Cody o vira de costas e abaixa s sua calça.
Cody abaixa sua própria bermuda e fica de frente para Jack
Jack pega o falo em sua frente e começa a chupar.
E para um pouco, para enfiar a sua cueca na própria bunda.
Totalmente enfiada, a cueca começa a incomodar seu buraco que piscava.
Cody se deliciava com essa imagem, ele sai da boca de Jack, gozando na sua cara e boca.
Jack lambe tudo e ataca boca de Cody.
Jack senta no colo de Cody, segurando seus ombros.
—Feliz aniversário, Jack-Fala Cody beijando sua testa, sentindo Jack começando a cavalgar.
—É o melhor presente-Fala unindo sua testa com a do amigo.
Cody começa a estocar, enquanto Jack começa a quicar mais rápido Cody o deitando na cama, voltando com as estocadas.
Jack arranha suas costas , conforme Cody aumentava sua velocidadeCody goza dentro de Jack, que goza em seu abdômen.
*************************************************************************”***
—Bom dia, aniversariante-Fala Cody beijando sua boca.
—Bom dia-Fala Jack.
Mesmo que eu não saiba os sentimentos de Cody, ele estava feliz por ver ao seu lado.
Seu aniversário seria sem graça, se Cody não estivesse ali
Eles se levantam da cama e ajeitam os controles para jogar Vídeo Game.
Mesmo que Jack não seja um bom jogador,
Cody o animava com a sua presença e o seu carisma. Jack amava isso no seu amigo.
E como era de se esperar, Jack perdia várias vezes. Cody se perguntava o motivo de ele jogar vídeo game.
Para Jack, era só um Passa-Tempo.
O seu aniversário estava ótimo. Só eles dois e um vídeo game .
Eles passaram o aniversário todo de Jack , jogando videogame.
***********************************************************************”***
Cody e Jack acordam, ouvindo a campainha sendo tocada desesperadamente.
Os amigos abrem a porta, sendo recebidos por Chris, o a paixão quase morta de Jack.
Eles são compreensivos e o deixam entrar na casa. Chris se assusta, vendo como a casa tava bagunçada e com cheiro de sexo, como se tivessem trago alguém para a casa.
Chris resolveu o que precisava.
Jack e Cody se entre-olham, planejando deixar o mais escondido possível.
E os dois dormem abraçados.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial de dia dos namorados
FanficChegou o dia dos namorados,e nada é melhor que começar com essa Fic! [Especial de dia dos namorados- 14/02 & 12/06]