As coisas voltaram ao normal na casa dos Forgers, tudo calmo e bem (até a Anya voltar da escola). Loid estava no sofá lendo seu livro, Yor estava fazendo seus afazeres e Anya estava concentrada vendo o desenho de espião na televisão.
Yor: — Loid, Anya! Fiz um café e chocolate quente para vocês!
Anya saí saltitando até a cozinha para pegar seu chocolate quente e Loid vai andando até a cozinha pegar o café.
Anya: — Chocolate quente, chocolate quente, chocolate quente!!
Loid: — Obrigada Yor - como agradecimento ele dá um selinho nos lábios dela.
Yor fica levemente corada e confusa mas fica de boa.
Anya: — Mamãe e papai estão se paquerando
Loid e Yor riem um pouco e sorriem
𝗟𝗼𝗶𝗱 𝗽𝗼𝘃
Espera.. o que eu fiz? Isso foi tão automático. Se controle Twilight, foque apenas na missão. Sem sentimentos, sem nada.
Yor: — Loid, já que é fim de semana. O que acha de sairmos um pouco da rotina? Ir ao parque de diversões ou um parque aquático?
Anya: — Parque aquático! Parque aquático! - Anya falava isso enquanto pulava pela sala.
Loid: — Eu acho que seria uma boa ideia Yor - A Yor deu um sorriso tão lindo que até me desconcentrei do que eu estava falando - Vocês vão querer ir aonde?
Yor: — Por mim em qualquer lugar, e você Anya? Onde quer ir?
Anya: — Parque aquático!
𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃
Os 3 concordaram em passar o dia no parque aquático. Enquanto eles arrumavam as coisas Anya estava muito animada.
Anya: — Piscinaaa!! - dizia a pequena pulando enquanto Yor estava escolhendo uma roupa para ela.
Yor: — Srta. Anya se acalme - dizia a Yor rindo - Que roupinha você irá querer ir? Tem o vestido amarelo, acho que vai ficar bonito em você.
Anya aponta para o vestido azul que estava logo ao lado de um vestido rosa.
Yor pega o vestido e dá para a Anya.
Yor: — Consegue se vestir sozinha Anya?
Anya: — Consigo!!
Anya vai até o banheiro e coloca o vestido por cima de um maiôzinho azul.
Enquanto Anya e Yor se trocam, Loid estava na sala esperando e um pouco pensativo como sempre.
𝗟𝗼𝗶𝗱 𝗽𝗼𝘃
Olha ate aonde você chegou agente Twilight, sair em um fim de semana para ir ao parque aquático em família. Patético, mas se for para o bem da missão eu faço de tudo, ou pelo menos vou tentar.
Yor: — Loid eu e Anya estamos prontas! - Yor fala isso chegando na sala com a Anya no colo e uma bolsa de pano nos braços.
A Yor estava com um vestido amarelo e branco de um pano leve e macio, e um óculos de sol na cabeça. Aquele sorriso iluminava a sala toda, ela estava divinamente bonita, seus olhos estavam brilhando parecia até um sonho. Mas por quê estou pensando nisso?
𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃
Enquanto a cabeça do Loid estava nas nuvens, ele sente suas bochechas levemente esquentarem.
Continua...
Desculpa pelo capítulo pequeno, to sem criatividade 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor "pelo bem da missão"? | Spy X Family
FanfictionEssa história conta sobre Loid e a Yor, um casal de fachada com uma filha adota para missão do Loid ou Twilight. Porém, eles acabaram criando sentimentos um pelo outro