Noite estranha

443 29 33
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

Já estava tarde e Loid já estava indo dormir, mas Yor vem atrás dele.

Yor: — Loid, Loid, Loid - Ela fala isso balançando o loiro.

Loid: — Diga

Yor: — Sobre a nossa viagem.. Vai ser para aonde? Vai ser de casal? Vamos viajar de avião ou carro? Vai ser um lugar quente ou frio?

Loid suspira para manter a calma, afinal não é fácil responder todas aquelas perguntas de uma vez.

Loid: — Não sei, você que sabe, avião é melhor, prefiro um lugar quente.

Yor estava muito animada com a ideia de viajar.

Yor: — Viagem! Viagem! Viagem! - ela fala isso pulando igual uma criança.

Loid: — Você está parecendo a Anya - Ele ri da Yor.

Yor: — Só estou animada mesmo.

Loid: — Enfim Yor, vou deitar.

Yor: — Okayy, boa noitee! - Ela abraça Loid pelas costas

Loid fica sem ar por causa daquele abraço forte da Yor

Loid: — Yor eu to sem ar, você é forte-

Yor: — Ah claro - ela solta Loid e ele consegue respirar novamente.

Loid vai até seu quarto e se deita na cama, a luz da lua está invadindo o quarto dele.

𝗟𝗼𝗶𝗱 𝗽𝗼𝘃

(01:53)

Insônia de novo, nem sei qual foi a última vez que eu fui dormir. Apenas queria deitar minha cabeça nesse travesseiro e dormir, mas não consigo.

Eu me levanto da cama e vou ao banheiro lavar o rosto. Em seguida vou a cozinha pegar algo para comer.

As vezes sinto que não estou fazendo isso pela missão.

Sentimentos estão tomando conta de mim

Abro a geladeira e pego um danone para tomar.

Ouço passos atrás de mim e já fico pronto para atacar, até que vejo que é a Yor.

Yor: — Está sem sono também? - Ela boceja enquanto fala, o que é um pouco irônico.

Loid: — Sim, sim. Mas você parece com sono, vá se deitar.

Yor: — Não consigo dormir, por mais que eu queira - ela afunda a cabeça no meu peito.

Eu apenas engulo a seco.

Apesar de minhas bochechas queimarem um pouco.

Yor: — Deita comigo.

Ok, isso foi inesperado e não soube exatamente como agir.

Loid: — Yor.. eu - naquele momento minhas bochechas estavam coradas.

Yor: — Por favor.. - ela fala isso com voz de choro.

Quando ela está com sono, parece bêbada.

Loid: — Y-yor por favor não chore. - eu falo isso rindo, mas porém nervoso com a situação.

Yor: — Então deita comigo! - O humor dela muda derrepente com um sorriso sarcástico. Parece uma criança.

Loid: — Não. - Rápido e fácil.

Yor faz uma cara brava igual de uma criança, é hilário.

Yor: — Por favor.

Loid: — Não.

Yor: — Por favor.

Loid: — Não.

Yor: — POR FAVOOR!

Loid: — Não.

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

Ficou nessa conversa por um bom tempo até Loid ceder.

Yor: — Por favor!

Loid: — TÁ! - Ele falou isso sem paciência e acabou não pensando direito.

Yor pega no pulso de Loid e leva ele ao quarto.

Yor: — Aqui está! - ela fala isso se jogando na cama, nem parece que minutos atrás estava morrendo de sono.

Loid ficou apenas parado morrendo de vergonha na frente da cama.

Yor: — Vem logo! Eu não vou morder não. - ela ri enquanto observa o Loid de cima a baixo.

𝗬𝗼𝗿 𝗽𝗼𝘃

Até que ele é bonitinho né hihi.

𝗟𝗼𝗶𝗱 𝗽𝗼𝘃

Que embaraçoso, como espião nunca pensei que ia passar por algo desse tipo.

Eu estava morrendo de raiva, mas bem no fundo estava querendo deitar.

Vamos Twilight, se acalme. Não entendo por que isso seria pelo bem da missão, mas tenho que fazer.

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

Loid vai até a cama lentamente, tentando ao máximo não encarar Yor que estava sorrindo satisfeita.

Loid se deita virado opostamente da Yor.

Yor abraça ele pelas costas, e cada palavra que saía da boca dela parecia um sussuro nos ouvidos dele.

Yor: — Ta com vergonha é? - ela chega mais perto do pescoço do Loid - Você não estava assim hoje de manhã.

𝗟𝗼𝗶𝗱 𝗣𝗼𝘃

O que diabos a Yor está fazendo?

Isso está sendo bom eu diria.

Me viro para frente da Yor por mais que seja contra minha vontade.

Yor: — Hmm, agora sim

Minhas bochechas estão pegando fogo, isso é horrível.

Continua 🌚

Capítulo nada revisado 😀

Um amor "pelo bem da missão"? | Spy X FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora