⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ Aviso⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Informo que este capítulo foi refeito e já está postado!!
Shichibukais ( corsários) é uma aliança de 7 piratas que aliaram se ao governo mundial. Mais conhecidos pelos "cães do governo" muitos eram conhecidos por isso, mas a verdade é que alguns não eram assim.
Crocodile um alfa destemido que se autominava assim tinha acabado de ser convocado para uma reunião com os outros 6 corsários, ele sabia de pelo menos 4 não iriam aquela reunião e só estaria lá o Flamingo de merda cujo o nome é Donquixote Doflamingo e o Bartholomew Kuma mas esse quase não falava então possivelmente ele teria de aturar o Doflamingo a encher o seu saco.
Aos poucos e poucos foram aparecendo os dois que o mesmo tinha previsto. A reunião deu início com Sengoku falando de uma suposta guerra que iria ocorrer dentro de alguns meses. Já que estavam a planejar capturar Ace, O punho de fogo com ajuda do Barba Negra.
Crocodile não estava se importando com nada daquilo já que ele estava a planejar o seu plano para conquistar o Reino de alabasta com ajuda da Miss All Sunday neste caso a vice presidente dos piratas Baroque Works, Nico Robin de finalmente ter a arma Pluton uma arma de destruição em massa que possivelmente se encontrava em Alabasta. Aquela reunião foi extremamente secante. Crocodile não via a hora de ir se embora, até que finalmente Sengoku deu ordem para irem embora.
Quando tava indo embora Doflamingo o puxa pelo braço mas crocodile o empurra logo para longe.
Crocodile- Que queres Flamingo idiota.- disse rápido.
Doflamingo- Queria te convidar para um jantar lá no castelo.- disse com a sua típica risada.
Crocodile- Me recuso.- disse dando costas mas foi impedido.
Doflamingo- Por favor croco-boy não te vais arrepender.- disse sussurrando no ouvido fazendo crocodile se arrepiar toda.- As vezes tenho as minha dúvida se tu és mesmo um alfa ou és um omega.
Crocodile- Cala a boca flamingo de merda, eu aceito ir jantar contigo.- disse se virando.
Doflamingo- Na minha casa as nove.- disse gritando.
O resto do dia passou lentamente, até que as oito horas Crocodile pensou em finalmente começar começar se a preparar para o jantar com o flamingo. A primeira coisa que fez foi tomar um banho de pelo menos de 30 hora dps vestiu sua camisa de seda branca e seu colete laranja, juntamente com seus suspensórios e suas calças de terno marrom e para finalizar o seu longo e grosso casaco verde. Após isso como de costume pós seu cabelo para trás e seu charuto na sua boca.
A chegada até ao palácio de Doflamingo foi rápida ao chegar lá deparou se que não havia ninguém lá, nenhuma dos empregas do Donquixote nenhum do seu bando. Chegando na porta tocou a campainha e foi atendido pelo loiro que estava com a mesma roupa de sempre sua camisa aberta mostrando o belo peitural e uma calça laranja junto com o seu cinturão verde e seu casaco de penas de flamingo. Crocodile amava aquele estilo de roupa no Donquixote mas se sentia na obrigação de recusar já que era um homem bem mais velho que o flamingo. Mas não podia negar que aquele homem era um verdadeira tentação.
Doflamingo- Podes olhar o quanto quiseres croco-boy mas poderias olhar lá dentro senão a comida vai esfriar- disse tirando crocodile dos pensamentos.
Crocodile- Não estava olhando para o que tu pensas só estava a espera que me convidasses para entrar- disse inventado uma desculpa.
Doflamingo- Desde quando tu esperas alguém convidar?- perguntou esperando a resposta- podes negar o quanto quiseres, mas sei que tás doidinho para sentar- disse passando a mão pela sua barriga
Crocodile- Não digas baboseiras, eu só aceitei para comer de graça, mas uma pergunta onde estão todos os empregados.
Doflamingo- Os dispensei, para ficares mais a vontade.
Crocodile- Então eu vou comer e depois vazar.
Doflamingo- Não fica para vermos um filme ou pensarmos em planos malignos.
Crocodile- Prefiro o filme, não precisas saber como são as minhas estratégias.-
Crocodile (psm)- mas porque caralhos eu aceitei, era só para jantar e vazar, mas também é só um filme.
Após o jantar foram para a sala de cinema lá estava um gigantesco sofá possivelmente para o tamanho descomunal do Donquixote. Doflamingo pós o filme das Branquelas, um filme estava arrancado risadas o Crocodile. Doflamingo pensava que Crocodile não tinha sentimentos mas afinal era mentira o tempo se passou e já tinha visto milhares de filme mas crocodile não esperava que de repente um cheiro de alecrim invade as suas narinas. Quando olha para o olha estava o loiro já sem seus óculos respirando com dificuldade dando indícios que seu cio ia começar, neste caso uma má hora para crocodile estar ali.
Crocodile- Doffy onde estam os teus supressores?- perguntou pensando que o Alfa estava completamente em si.
Doflamingo- Quem é Doffy?- perguntou disse beijando o pescoço de crocodile.- Vejo que tenho aqui um omega.-disse cheirando o pescoço.
Crocodile- Flamingo de merda não faças nada que depois te arrependas- disse tentando se libertar dos grandes braços do Donquixote.
Doflamingo- O Omega tá muito irritado , mas posso já acalmar ele.- disse tirando as calças de crocodile que a essa altura já estava duro por conta dos feromônios que o Donquixote estava exaltando.- Vamos entrega é só uma noite.- disse encarando com seus olhos dourados por conta do cio.
Na mesma hora Crocodile trocou as posições sentando se no colo do começando a deixar leves reboladas por cima das calças do mesmo enquanto o outro segurava as suas nádegas e lambia seu pescoço. Num movimento rápido Crocodile desce do colo do Donquixote e tira as calças juntamente com seu boxer começando um belo boquete no loiro. Ele chupava e lambia intensamente aquela extensão de pelo menos 20 cm enquanto o outro agarra seu cabelo com muita força, após isso o outro finalmente preencheu a sua boca. Doflamingo pegou de novo o crocodile e o colocou de quatro mas primeiro inclinou se e pediu
Doflamingo- Lambe.- disse mostrando 3 dedos, Crocodile fez o que o Donquixote pediu e lambeu bem devagar os três dedos enquanto o outro olhava para ele. Após lamber os dedos Doflamingo inseriu o primeiro dedo, depois e segundo começando a fazer os movimentos de tesouro e depois o 3 para abrir mais espaço. Quando finalmente abriu espaço Doflamingo começou a penetrar o seu colossal ( pau), nesse momento Crocodile gemia baixo, até que finalmente entrou tudo. Os movimentos começaram lentos mas com o passar do tempo foram se tornando mais rápidos e selvagem, Doflamingo lambia todo o pescoço de Crocodile enquanto o mesmo focava toda a atenção nas sua pernas para não falhar e ele acabar por caindo os gemidos de Crocodile ouviam se por todo aquele vasto castelo a cada socada que o Donquixote fazia as pernas de Crocodile falhavam. Doflamingo vendo que o omega não conseguiria aguentar por muito tempo o deitou voltando a meter mas agora vendo as expressões que Crocodile fazia os gemidos arrastados que o omega, após isso quando finalmente tavam chegando ao apêndice Crocodile acaba fazendo a pior merda da sua vida. Marca o Donquixote que logo em seguida marca ele que logo em seguida forma o nó e acaba adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supposed Dinner
Roman d'amourCrocodile um corsário da marinha avia sido convidado para um jantar por um flamingo ambulante, mas não pensou que sua vida séria marcada para sempre após isso. [{PLAGIAR É CRIME}] Está fic foi inicializada no spirit fanfics e por decisão do autor co...