Ꮺ. Autor notes: Ler isso aqui tá me dando dor física mds que vergonha KKKKKKKKKK
Liyue estava linda essa noite,as águas cintilantes na noite iluminada pela luz da lua, as lanternas que invadiam o céu com a permissão divina da felicidade. Fazendo todos os presentes sorrirem com o espetáculo e deixando memórias alegres serem criadas.
Mas é claro que nem por causa do festival a Frota Crux ficou parada, o navio tinham voltado de Inazuma para pegar uma carga de fogos
que Yoimiya tinha deixado de encomenda para Beidou.“Bem... Acho que essa é a última caixa” Disse Beidou dando um longo suspiro e limpando o suor da testa “Que tal ficarmos por aqui por algumas semanas? O vinho vindo diretamente de Mondstat fica por minha conta!”
E assim todos da tripulação deram um grito de comemoração enquanto Kazuha apenas olhava quieto a animação.
“Então, oque devemos fazer agora Capitã?” [Nome] isse com um pouco de receio,não é que Beidou não gostasse,mas preferia que a garota a chamasse só pelo nome e não de 'Capitã'. Mas ela sabia que só falava assim pra demonstrar respeito.
“[Nome]! Já disse pra não me chamar de Capitã! Você sabe muito bem que somos amigas, garota! Bem, agora vamos passear por aí,tenho certeza que a comida dos restaurantes devem estar ótimas”
Ela concordou com a ideia e seguiu Beidou pelas ruas movimentadas de Liyue. Onde comeram as melhores iguarias e os ótimos chás. Até depois chegarem a uma parte mais silenciosa e montanhosa.
Por um instante durante a caminhada,[Nome] acabou vendo um garoto meio baixo,os olhos dele emitam um brilho que fazia um calafrio subir pela espinha e ele estava andando exatamente na direção da garota. Ela sabia que tinha a sua visão Cryo e como lutar, mas o medo a consumiu por intera, fazendo-a apontar para a mais velha o ser baixinho no meio da escuridão.
Beidou logo segurou seu espadão e fez seu escudo Electro, já em posição de ataque. Se ela já enfrentou um grande monstro do mar (sem uma visão,aliás) não era um cara baixinho de visão anemo que iria deter ela e sua fiel tripulante. Afinal,estamos falando da Grandiosa e forte Capitã Beidou, certo?
Xiao,o guardião Yashka, acabou percebendo que eram só humanas e se retirou . Não sabia o porque que tinha ido em direção delas,por algum motivo uma das duas garotas parecia ter chamado sua atenção. Seu coração começou a bater em uma grande velocidade,seu rosto avermelhou... Ele queria ficar mais tempo com ela. Mas naquela hora infelizmente não podia
“Acho que já foi,vai ficar tudo bem [Nome]” Disse a Capitã,ainda com um certo receio voltando pra posição normal.
“Certo,obrigada” A garota falou,mas foi baixo demais. Talvez o susto tenha sido realmente grande...
Então ambas seguiram de volta para a cidade de Liyue,e [Nome] não esqueceria esse pequeno incidente por muito tempo.
Ꮺ. Capítulo medíocre ingual minha existência
Ꮺ. Revisado: Sim
Ꮺ. Palavras: 503
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ; imagine xiao
أدب الهواة𝗮 𝗾 𝘂 𝗲 𝗹 𝗮 𝗴 𝗮 𝗿 𝗼 𝘁 𝗮 𝗺 𝗼 𝗿 𝘁 𝗮 𝗹 ▬▬▬ imagine Xiao Xiao só tinha uma chance,era pegar ou largar. Saber que se envolver com os mortais não era bom,um pequeno acidente talvez consiga melhorar as coisas, ou não? ...