~14~

176 28 2
                                    

Jeongin estaciona o carro no estacionamento do shopping e desce fazendo Hyunjin fazer o mesmo.

- o que vai comprar?
- quero comprar um presente para um amigo, é aniversário dele.
- hmm um amigo..
- é

Jeongin anda no lado do maior e entrelaça sua mão com a dele fazendo Hyunjin ficar nervoso..

- o que vai comprar pra ele?
- eu acho que um-
- JEONGIN!!

Os dois olham pra trás confuso mas logo Jeongin abre um sorriso.

- JISUNG!!

Os dois se abraçam apertado, fazendo um Hyunjin fechar a cara de ciúmes.

- o que tá fazendo aqui?
- estou comprando coisas.
- aaa entendi, posso ir com você?
- pode claro.

Hyunjin faz um bico após ser deixado pra trás pelo mais novo que simplesmente saiu caminhando com o seu amigo.

"Sério isso, era pra ser só nós dois.."

Hyunjin pensa chateado e sai indo atrás do menor.

- Innie..
- o que?
- tem um cara atrás de nós nos seguindo..

Após Jisung sussurra em seu ouvido a última parte, Jeongin olha pra trás vendo Hyunjin.

- Hyunjin..
- quem é ele?
- meu amigo..
- a
- desculpa por um momento eu esqueci que você estava aqui.
- hm

Hyunjin apenas resmunga enquanto Jeongin o olhava envergonhado.

- vamos?
- a-a claro..

Jisung novamente puxa o braço de Jeongin fazendo Hyunjin ficar nervoso novamente.

(...)

Jeongin e Hyunjin estavam comprando sorvete até Hyunjin ver Jisung beijando um menino.

- Jeongin.
- hm
- Jisung está beijando um menino.

Jeongin olhou pra trás e viu Jisung beijando um menino que conhecia muito bem.

- a é só o Minho.
- quem é ele?
- namorado do Jisung.
- na-namorado?..
- é, eles são fofos juntos, namoram faz uns dois anos já.
- a

Hyunjin se sentiu envergonhado, sentiu ciúmes de um menino que já namorava.

- não precisava ficar com ciúmes.
- ciúmes? Eu? Haha que piada.
- acha que eu não vi sua cara emburrada o tempo inteiro? Você é péssimo disfarçando Hyunie
- affs

Jeongin o olhava, achava ele totalmente fofo assim com um bico, queria beijar aquela boca com um bico adorável.

Mas não podia no meio de todo mundo, mas assim que ficassem sozinhos... faria daquela boca toda sua.

My dog ~ Hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora