~2~

375 52 6
                                    

Yang Jeongin, 21 anos, amava animais, mas não tinha nenhum pois morava em um apartamento e lá era proibido animais, mas prometeu a si mesmo que compraria uma casinha para si e teria vários animais.

Yang caminhava pelo parque, gostava de caminhar quando estava anoitecendo, era calmo e não era tão quente. Viu um pequeno cachorrinho correndo sozinho pelo parque, quando o pequeno olhou para si rapidamente correu em sua direção.

- oi pequeno. O que faz aqui sozinho?

Jeongin fez carinho no animal, ele viu que ele tinha uma coleira então leu para ver o que tinha ali e viu um nome

- Kkami, esse é seu nome?

Um pequeno latido foi ouvido pelo menor.

- vou considerar como um sim. Onde está seu dono?

O cachorrinho olhou para si e por um momento Jeongin viu tristeza em seus olhos então achou o provável que ele tenha se perdido.

- certo, vamos procurar ele.

Jeongin pegou Kkami no colo e fez um carinho em sua cabeça recebendo em seguida uma lambida na mão. Saiu caminhando pelo parque com o cachorro no colo, procurou por um tempo o dono do animalzinho mas não achou ninguém que reconhecesse ele então resolveu ir para a casa de seu amigo já que ainda morava em um apartamento que era proibido animais.

(...)

Toc toc

- tô indo!

Jeongin estava parado na porta da casa de Christopher ou bangchan como costumava chamá-lo, seu melhor amigo.

- Jeongin? O que faz aqui essa hora?
- oi hyung, eu posso entrar?
- a desculpa, pode sim.

Bang deu espaço para o menor entrar em sua casa.

- ah, Seungmin está aqui.
- tudo bem, estava com saudades dele.

Os dois caminharam em direção a sala onde encontraram Seungmin olhando um filme de romance que passava na tv.

- Innie!
- oi Minnie.

kim ia abraça ele mas viu um pequeno animal no colo do menor então ficou confuso.

- você comprou um cachorro? Achei que não podia ter animais no prédio.
- a ele não é meu.
- e de quem é?
- você roubou um cachorro Yang Jeongin?!
- credo! O que pensam que eu sou? Ele estava perdido no parque, eu procurei o dono mas ninguém reconheceu ele.
- entendi.
- mas o que veio fazer aqui?

Jeongin olhou choroso para Chan.

- Chan hyung, você sabe que eu não posso ter animaizinhos no prédio né?...
- meu deus.
- será que você poderia fazer a gentileza de deixar a gente ficar aqui?
- Jeon-
- pode ficar aqui sim Innie, eu deixo.
- sério?!
- Seung?!
- vai amor deixa...

Já não bastava um o olhando com os olhos brilhando agora tinha dois.

- ah certo, vocês ganharam.
- eeeeee

Os dois se abraçaram animados

Logo foi ouvido um latido. Jeongin olhou para baixo vendo um Kkami o olhando feliz.

- amanhã vamos procurar o seu dono Kkami, acho que provavelmente ele deve ter colocado panfletos te procurando.

- você pode ficar no quarto de visitas, eu vou pegar umas cobertas pra você.
- obrigada Hyung.
- de nada.


My dog ~ Hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora