CAPITULO 1

13 1 0
                                    

            15 anos antes

                             O dia havia começado bem ,acordei cedo como sempre para tomar café com mamãe e papai ,enquanto a mamãe contava dos seus sonhos esquisitos que nunca faziam sentido e papai e eu  ficávamos  rindo dela, era sempre assim nunca mudava,eu era filha única, mamãe depois que me teve não pode ter mais filhos ,eu gostava assim, era sempre nois três contra o mundo .
       Depois do café fui brincar de casinha ,enquanto meus pais se arrumava pro trabalho ,eles eram grandes empresários ,era o que me diziam ,mas tarde naquela noite eu descobriria  que não eram de fato empresários.
              Naquela noite  jantamos juntos como de costume, ao som de risadas ,era sempre assim,eu amava minha família mais que tudo no mundo ,tudo estava bem até o alarme tocar e tudo ficar com a luz vermelha ,gritei assustada ,quando homens armados invadiram a casa ,meus pais sacaram armas e atiravam contra aqueles homens, enquanto eu estava horrorizada embaixo da mesa ,eu só sabia chorar ,mamãe me pegou pelo braço e me arrastou até o porão  e abriu um alçapão no chão. Me mandou ficar quieta que logo ela vinha me buscar ,mas alguma coisa ame dizia que ela não voltaria .
         A última coisa que ela me falou foi que me amava e que eu a perdoaçe  pelo que ela fez,antes eu não entendia o porquê eu teria que perdoa-lá, ela nunca me fez nada,sempre me criou com todo amor e carinho,bom hoje eu sei o porquê.
            Estava encolhida e sem fazer barulho, apenas ouvindo os tiros ,gritos e barulho de coisas quebrando quando tudo ficou em silêncio, comecei a ouvir Passos se aproximando de mim,cada vez mais perto de onde eu estava ,de repente o alçapão e aberto,e eu o vejo , um homem alto ,olhos azuis ,cabelos loiros ,coberto de sangue ,me encarando com um sorriso macabro ,como se tivesse achado o seu grande prêmio.
             -Ola  pequena Angel, hora de ir pra casa.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora