Fazem 15 anos que estou presa nesse inferno ,sendo mantida como prisioneira de um homem que se diz meu pai. Naquela noite eu perdi tudo ,minha família, minha casa e minha esperança,fui trazida pra um castelo ,parece bizarro eu sei,mas e exatamente onde estou numa ridícula masmorra,só com uma cama um guarda roupa e um banheiro,nunca mais vi a luz do sol,sou mantida aqui com aulas de etiqueta, com aulas de inglês, russo,italiano e francês, pois e a gata e poliglota .
Desde a noite que fui trazida só vi o homem que me trouxe uma vez ao ano,para ver o meu desempenho,nunca mais vi nenhum outro homem, só tenho contato com as professoras que são todas mulheres homens são estritamente proibidos de se aproximarem de mim.
Nunca mais tive uma noite de sono agradável, todos são com pesadelos da noite do assassinato dos meus pais ,acordo sempre aos gritos e coberta de suor,antes eu sempre chorava ,mas com o tempo toda dor foi substituída por um enorme vazio.
-Angel . Escuto romeno me chamar,romeno e meu suposto pai ,hoje se completa mais um ano que estou aqui por isso ele veio.
-Pequena Angel tenho uma surpresa pra você minha querida menina. Coisa boa tenho certeza que não era .
-viram umas pessoas cuidar de você,tem que estar linda ,ser a uma noite muito especial.
-o que acontecerá hoje senhor.
- a noite saberá, ande tome um banho já já chegaram .
E dizendo isso ele se retira ,fico observando enquanto ele se vai ,pelas grades,me levanto e me encaminho para o banheiro,tiro toda minha roupa que consistia em uma camisola longa e branca ,tomo um banho bem demorado ,e quando saio enrolada num roupão encontro minha cela com algumas mulheres ,uma espécie de maca,uma cadeira de salão, várias maletas em uma mesa com maquiagem ,assim que me veem já me arrastam sem dizer uma palavra , não falo nada apenas me deixo ser levada.
Depois do que parece terem se passado horas ,elas terminam ,estou com os cabelos escovados ,as unhas feitas ,maquiada,e completamente depilada ,esse foi um processo bastante doloroso,sou levada para frente de um espelho que até então estava coberta com um lençol.
O que eu vejo me deixa sem fôlego,há muitos anos não me olho no espelho,meu cabelo ruivo está liso e enorme passando do meu bumbum ,meu corpo esta moldado sob um vestido vermelho sangue,com uma abertura na coxa, e justa na minha cintura fina, o decote realça meus seios grandes que parecem que vão saltar do decote, meus olhos com uma maquiagem leve realçando meus olhos azuis ,extremamente claros , que contrastam com minha pele extremamente branca ,minha boca com um batom vermelho da mesma cor do vestido,nos meus pés um sandália de tiras que parecem diamantes.
Nunca estive tão bonita ,não sei o porquê disso tudo,sempre fui educada para ser uma dama ,mas nunca parecia com uma.
Fiquei tão fascinada com minha aparência que nem notei quando todas se retiraram,e meu pai apareceu na minha cela .
-Está linda Angel.
-obrigada senhor.
-Antes de irmos ,quero que saiba que se fizer algo de errado ,eu acabo com você, se comporte e não me envergonhe . Estamos entendidos ?
-Sim. Então seguimos escadas acima pela primeira vez em 15 anos estou saindo da masmorra ,estou nervosa e suando frio ,pelo que me espera ,passamos por vários corredores, e subimos várias escadas ,e finalmente chegamos ao topo de uma escadaria coberta de rosas vermelhas ,a muitas pessoas lá em baixo olhando para mim como se eu fosse um prêmio que todos gostariam de ter,isso me dá medo,tenho vontade de correr mas me mantenho firme no lugar.
O aperto no meu braço se intensifica ,romeno sussurro no meu ouvido. -lembre-se se comporte como uma verdadeira dama .
-Boa noite a todos ,lhes apresento minha preciosa filha ,Angel.
Palmas são ouvidas por todo salão de festa ,começamos a descer os degraus ,minhas pernas parecem que vão falhar a cada passo que eu dou,meu coração bate acelerado, como se fosse sair do meunpeito a qualquer momento,quando chegamos lá em baixo ,todos me olham parecem vidrados em meu rosto e corpo ,me sinto esposta.
Estou a um passo de sair correndo quando todos olham para trás e começam a abrir caminho para,o homem mais bonito e assustado passar ,ele era lindo alto ,forte ,olhos verdes e cabelos negros como a noite,a pele branca como a minha , todos se ajoelha em reverência quando ele passa ,ele está cada vez mais perto de mim ,meu peito acelera ,minhas mãos suam ,quando ele já está na minha frente, olho para o lado e meu pai também está ajoelhado,volto a olhar para ele que me avalia de cima a baixo como se fosse me devorar.
Éntao ouço o som da sua voz,que mecheu comigo de um jeito que não sei explicar e me deixou sem fôlego e hipnotizada.
-Olá minha Angel.Olá pessoas que estão lendo ,essa é minha primeira história e gostaria muito de saber a opinião de vocês, alteram alguns erros ,aceito as críticas desde que sejam para melhora a história se não forem ,melhor nem falar .
Irei tentar atualizar dia sim dia não.Beijos ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
ChickLitNão se engane com o rostinho bonito e a voz mais doce que já ouviu ,o diabo também era um anjo.