Capítulo II

2 0 0
                                    

Entre essas rainhas havia uma pessoa que , sem Solange saber era sua parente , não era mãe, irmã ou filha . Sem Solange saber era a sua maior inimiga . Seria aquela que iria trazer dor e sofrimento para seu reino , e vingaria tudo o que Solange havia tirado dela. Leitor , você deve saber de quem estou falando , ? Sim , é sobre a princesa Sara Sun filha adotiva da rainha Solange.

Flaxback on...

    Era uma noite escura no planeta plutão,Onde vivia as pessoas do reino de Pluton,  A rainha Janett,  e o rei Ray  estavam muito felizes com o nascimento de sua filha , Sara Pluton. O povo deu muitos presentes à pequena princesa , mas a alegria do povo e daqueles pobres pais não  duraria muito tempo. Três anos depois o rei Ray Pluton, puxou briga com a rainha Solange,  pois a mesma se recusava a vende alimento e metais preciosos à quem não morasse em um planeta. Rompeu-se então,  uma guerra e os pais da pequena Sara infelizmente morreram,  junto com o povo e o planeta Plutão foi completamente destruído pelas bombas usadas por Solange nas guerras . Mas , a rainha Solange se agradou da pequena Sara,  e a adotou como filha . Todos do povo de Sara haviam morrido. Pelo  menos era isso que todos pensavam, mas havia ainda dois sobreviventes além de Sara...

Fim

Até o próximo capítulo gente .
Eae  vocês tem uma ideia do que vai acontecer??
Me contem nos comentários
Beijos 😘

A Rainha Sara Onde histórias criam vida. Descubra agora