3-Hello Witches!

182 14 1
                                    

Os feitiços podem ser de: O mundo Sombrio de Sabrina, da internet ou se depender eu crio se n achar um do modo que eu quero.

Os feitiços podem ser de: O mundo Sombrio de Sabrina, da internet ou se depender eu crio se n achar um do modo que eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Scarlett*

Bom, tenho que fazer um feitiço para proteção já que como me mudei tive que quebrar o meu feitiço anterior. Criamos mais 2 quartos um para mim e outro para meus pais, lá temos nossos livros, ingredientes e figuras que adoramos, os meus pais dividem as mesmas coisas mas eu não, sempre me neguei a dividir essa parte pois sinto uma conexão grande quando estou sozinha com na minha sala.

Estou procurando em meus livros o feitiço que preciso, não sei como é essa vizinhança e posso ser alvo de alguma coisa oq seria uma idiotice por parte da pessoa. achei o feitiço! Vamos ver...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 A exigência é que seja preparada durante a noite de uma lua minguante, preferencialmente a primeira noite.


Ingredientes

Um pequeno frasco de vidro ou de cerâmica com tampa (rolha ou tampa de rosquear)

Peças afiadas e enferrujadas como pregos, lâminas, pinos curvados, agulhas

Sal grosso

Fita vermelha

Uma vela preta

Urina de quem está produzindo a garrafa

Sangue de quem está produzindo a garrafa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando já fiz o feitiço vejo o horário e é exatamente 2:50, saio do meu quartoB(vou chamar assim o quarto de bruxa) pois vou guardar a garrafa na floresta atrás de casa, vou andando até a porta dos fundo  e qnd saio de casa vejo a sombra do Tate, mas n posso conversar agr já que estou segurando algo pessoal.

  Vou andando pela floresta até encontrar algum lugar calmo, tiro de dentro da minha bolsa um pote de sal e a garrafa, faço um buraco fundo e coloco sal e faço uma camada de terra e finalmente coloco a garrafa novamente colocando terra e algumas plantas, quando tudo está pronto faço o caminho de volta a minha casa.

 Enquanto caminho para a porta uma pessoa puxa meu braço me fazendo virar me preparando para bater na pessoa até que vejo quem é:

-Nossa, vc ia realmente me bater?_ o Tate fala dando uma leve risada

-Bom vc apareceu do nd, é claro que ia me assustar_ digo rindo tbm_ Mas oq vc está fazendo aq nesse horário?

-Ah eu estava querendo falar com vc, irá fazer algo no Halloween?

-Ah eu vou sim, é meu aniversário então provavelmente vou fazer alguma festa ou passar o dia assustando crianças_ digo rindo ao pensar na última possibilidade

-Bom, como vc tem planos eu acho que vou ter que encaixar oq quero fazer_ ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha_ se puder claro

-Acho que consigo te encaixar na minha agenda lotada de afazeres_ digo colocando a mão na minha cabeça de forma dramática oq faz ele rir 

-Irei esperar_ ele diz saindo fazendo eu entrar em casa e ir correndo para meu quarto fechando a porta atrás de mim.

Sigo ao banheiro(tem um banheiro no quarto), tiro minha roupa para tomar banho... Me sinto observada olho para os lados e não acho ngm, acho é impressão minha....


𖤐The Satanic House𖤐Onde histórias criam vida. Descubra agora