𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Minhas pálpebras abrem lentamente de acordo com a claridade que se expande dentre o quarto. Deslizo meus dedos sobre o lençol, procurando-a.
Ela não está.
Me sento na cama, coçando os olhos. Não creio que ela nem me acordou antes de ir, seja lá onde fora. Murmuro algumas palavras de chateação, logo após juntar minhas roupas espalhadas pelo chão.
Seu quarto de dia é bonito. Eu não tinha prestado tanta atenção na noite anterior. É minimalista, como ela em si. Organizado. E não há uma poeira sobre seus móveis, é extremamente limpo. Calço meus sapatos e saio do quarto.
Dando de cara com um homem que eu não sei quem é no corredor.
━ O que você estava fazendo no quarto da Aleya? Quem é você? ━ não recebo nem um bom dia. Vejo que russos não são bons recepcionistas pela manhã.
━ Longa história. Sabe onde ela está?
━ Não sei. E não diria se soubesse.
Alguém atrás dele surge. Ela se parece com Aleya em alguns traços faciais, mas se veste completamente diferente.
━ Deixa ele em paz, Damien. ━ a cópia de Aleya adverte-o. ━ Bom dia, Rafe.
━ Você me conhece? ━ dou um sorriso gentil. Talvez tenha me conhecido ontem, mas para ser sincero, me lembro de pouca coisa. Porém, tenho todas as memórias da nossa noite. Acho que coleciono apenas o que é importante.
━ E a esse ponto, quem não lhe conhece? Venha, a Aleya saiu para resolver uns assuntos, mas você pode tomar café com a gente. ━ essa moça não me parece tão russa quanto os outros, considerando sua educação. Além de que seu sotaque não é tão forte.
━ Quem é você? ━ pergunto descendo as escadas atrás dela. Parando para admirar, o bom gosto de Aleya é perceptível diante de sua casa. É aconchegante a forma que o espaço foi decorado e adaptado para ela, o minimalismo em pessoa.
━ Sou a irmã dela, Valen.
A mesa é grande, feita de eucalipto e está coberta com comidas diferentes e aparentemente apetitosas. Não sei nomear a maioria dos doces e salgados presentes, porém gostaria muito de provar. Fico parado esperando um convite para que eu me sente, como uma estatueta de decoração.
━ As cadeiras estão limpas, caso seja esse seu receio. ━ riu sarcástica. Me sento ao seu lado, pois não conheço as outras pessoas que chegam para comer também.
━ Onde vocês acham que ela foi agora?
━ Não sei, deve ter ido ao depósito de arm... ━ quando me vê na mesa, a mulher de cabelo cacheado para imediatamente de falar. ━ De artes.
━ Legal, vocês tem um depósito de outros tipos de arte? Posso ver um dia? ━ digo entusiasmado para Valen. Sempre tive um certo fascínio por outras obras, tento as ler como se fossem minhas.
Não existe um padrão, cada traço do pincel exala tal personalidade de quem o fez que acho até difícil explicar a alguém leigo sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄.
Teen Fiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. [━ Porque você é meu, garoto americano. Quer você queira ou não. Simplesmente eu anseio assim.] Onde o jovem artista Rafe Cameron decide expor uma de suas grandes obras no salão principal de Moscou, man...