3 Anos Depois...

98 9 0
                                    



A ja se passaram 3 anos após eu ganhar meus poderes,e tenho treinado cada dia para aprimoralo,e amanha de manha sao os teste pra entrar na U.a .

Saio do meu quarto da liga ja q na noite passada dormi aqui,desço as escadas e vejo apenas kurogiri no bar.

Deku:Bom dia Kurogiri,onde estão todos?(pergunto me sentando no bar)

Kurogiri:todos sairam em missão.(ele me fala enquanto limpa os copos)

Deku:entendo,poderia me ver uma xicara de café,hj irei sair pra resolver as ultimas coisas antes dos testes.

Kurogiri:Okay Jovem Midoria (ele me entrega uma xicara de café)

Deku:Obgd Kurogiri(eu pego o café e o tomo)

Me levanto da cadeira e me retiro do bar,e vou em direção a minha primeira parada.

Chego no Local,uma casa bem localizada e no estilo japones,aqui mora um vilão bem inteligente q conheci nesse meu tempo como vilão,ele vem me ajudado em minha pesquisas.

VilãoPorteiro:Ola Deku,o Jovem Mestre ja esta esperando por vc.(ele fala abrindo o portão)

Deku:okay obgdo(falo entrando na casa)

Passo pelos corredores chegando no laboratório dele,ja entrando.

Deku:Ola Kai.(entro acenando pra ele)

OverHaul:Ola deku,ja pedi pra me chamar de overhaul.(ele fala se virando pra mim)

Deku:Okay,okay,mais como esta as nossas pesquisas overhaul?

Overhaul:esta indo bem,o soro de boost de indv. esta indo muito bem,e o outro ainda tem falhas mais esta indo bem.

Deku:entendo,eu vim aqui mesmo para ter mais informaçoes,ja q fazia alguns dias q n vinha,mais ja vou indo pra n te atrapalhar.

Overhaul:tudo bem,qualquer coisa te aviso.

Deku:Muito bem,Obgdo.(saio do laboratorio,e saio da casa)

Conheci o Kai/Overhaul cumprindo uma das missões do AFO,e acabei resolvendo trabalhar com ele,e ele me ajudou a criar algumas coisas q vao ser interessantes pro futuro,mais ainda tem algo nele q me deixa desconfortavel q n sei oq é.

Após sair da casa do Kai,resolvo ir pra minha casa tomar banho e trocar de roupa,chegando la ja vejo um ser loiro q nao queria esta vendo agora.

Bakugo:DEKU SEU NERD DE MERDA AONDE VC TAVA?(Ele fala enquanto faz mini explosoes na mao)

Deku:N te interessa,mais eu sai pra caminha um pouco.(falo entrando na minha casa)

Bakugo:AAA q seja seu nerd,minha mae quer falar com vc.(ele fala saindo da minha casa)

entro em casa,e subo pra tomar banho.

Após tomar banho e colocar uma roupa,desço e faço um bife com macarrão pra comer,após comer resolvo ir até a casa do bakugo.Chego la e toco a campainha.

Mitsuki:Ja vou.

Senhora Mitsuki abre a porta pra mim.

Mitsuku:Oii izuko,que bom q veio.(ela me ve e me abraça).

Deku:Oii dona Mitsuki,sim,o katsuki me aviso q a senhora queria me ver,desculpa n ter vindo nessas ultimas semanas,tava treinando muito.(falo retribuindo o abraço)

Mitsuki:Tudo bem meu garoto,eu entendo,mais vem entre,eu te chamei pq queria falar com vc.(ela fala entrando na casa)

Eu concordo e entro logo depois dela.

O Maior Vilão(Villian Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora