Estava deitado na minha cama depois do que tinha dito,e agora estava entediado,coloquei uma blusa vermelha e um jaqueta com toca preta e resolvi dar uma volta.
Ja era 23:00,e eu estava caminhando pelas ruas pensando no que podia fazer agora q me tentaria me torna o maior vilão de todos,quando passo por um beco e ouço um grito de alguém pedindo ajuda,me escondo para ver oque estava acontecendo e vejo uma garota loira com uma faca na mão matando um homem,como n estou armado saio do lugar em silencio sem q ela me visse e retorno para casa com uma pequena ideia.
Chego em casa,tiro meus sapatos e vou para cozinha e pego um miojo para cozinhar,cozinho o miojo e como logo em seguida,lavo o prato e a panela e depois indo pro meu quarto.Ja no meu quarto ligo o meu notebook e resolvo pesquisar sobre os vilões procurado na minha cidade e até mesmo no PAÍS,e encontro alguns nomes interessante,um deles é Stain o assasino de heróis,e nessa lista reconheço a garota loira do beco e pelo jeito ela se chama Toga Himiko,mais tem um nome em especifico q me chama atenção um Homem sem uma foto especifica mais nomeado com ONE FOR ALL,as unica informações sobre ele,são informações vagas q esse vilão teria o dom de roubar e dar poderes.
Midoriya:se eu conseguisse encontra-lo,eu poderia conseguir alcançar o meu objetivo ainda mais rapido"dizia pensando nas possibilidade de poderes q poderia ter".
Acabo encontrando uma informação interessante mais levemente vaga,tanto a tal Toga tanto o OFA são relacionados a uma tal Liga de Vilões.Ja sei oq fazer,mais deixarei pra amanha por que ja esta tarde."olho no relogio e vejo q ja são 3:00 da madrugada".
**Pulo No Tempo**
Acordo de manha com aquele maldito despertador tocando,era 7:00.Me levanto e vou para o banheiro e faço minha higienes e tomar um banho,saio do banho me seco e coloco o uniforme do colégio,desso as escadas pego apenas uma maçã e vou em direção a porta,pego a mochila e saio de casa trancando a porta.Passado um tempo caminhando chego na escola e ja ouço uma voz levemente muito irritante de um certo loiro.
Bakugou:DEKU SEU MERDA,Oque foi aquela merda de ontem,primeiro porque tava jogando a suas coisas fora? E SEGUNDO QUEM VC ACHA Q É PRA FALA DA QUELE JEITO COMIGO E SAIR ANDANDO ACHANDO Q É SUPERIOR A MIM SEU MERDA?."dizia ele fazendo suas famosas explosoes nas mãos".
Midoriya:Como eu disse ontem Bakugou,não é da sua conta,e aquilo n me era mais util,e segundo eu ainda n sou superior a você,mais como disse Ainda."saio dali andando até a sala"
**Bakugou Pov**
"oq aquele merda quis dizer com aquilo na era mais util e oq ele quis dizer com ainda n superei,oq aquele inútil sem indv. acha q pode fazer pra me superar".
**Midoriya Pov**
entro na sala e me sento no mesmo lugar de sempre,e em seguida entra bakugou entra logo em seguida seguido do professor.
Passado as aulas guardo o meu material e resolvo voltar pra casa para me preparar para de noite.Depois de um tempo caminhando chego em casa.
Abro a porta,e deixo minha mochila do lado da porta e vou pra cozinha e resolvo comer um biscoite qualquer q tinha no armário.Subi para o meu e deitei na cama para descançar um pouco e acabo cochilando.
Quando acordo percebo q ja são 22:00,então resolvo sair pra ver se encontro aquela garota de ontem,pego uma mochila e coloco algumas coisas dentro e coloco um casaco vermelho com toca e uma faca grande por dentro da calça.
Saio de casa e tranco a porta,agora andando pelas ruas procurando aquela agora.Espero q eu encontre ela.
Passado uma Meia Hora caminhando vejo uma certa pessoa loira entrando disfarçadamente em um beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Vilão(Villian Deku)
AksiDeku se torno um vilão por culpa da sociedade,percebeu o quanto era podre essa sociedade de heróis,então resolveu destruí-la.