rmonorain: Oi, oi! Mono aqui.
Fiquei muito feliz em escrever essa one shot de dia dos namorados, me deixou de coração quentinho (e talvez um pouquinho carente por uma relação tão fofa quanto a dos Namjin, sniff)
A curiosidade bateu? 👀
Boa leitura!!
Seokjin respirou fundo. Não era tão difícil.
Só precisava convidar o rapaz do quiosque para passar o dia dos namorados com ele.
Droga, era bem mais difícil do que esperava.
Desde que chegou à praia, a primeira coisa que reparou foi naquele quiosque. Um lugar colorido, com algumas pessoas e mesas bem arrumadas. Queria um lugar confortável para passar as férias, além da pousada; achou um ótimo lugar para comer.
Mas não só isso, também gostou do atendente lindo que tinham. Ele parecia um surfista, com sua pele bronzeada e fios de cabelos loiros. Aquele sorriso bonito, colgate, e covinhas que - particularmente - Jin adorava.
Os amigos tiravam sarro dele. Taehyung e Hoseok, seus grandes parceiros que nunca saíam de seu lado. Planejaram a viagem desde o começo do ano, afinal, sair de Curitiba para SP era um trajeto longo. Achavam que 100% da viagem seria os três juntos, com um casal não-oficial e uma vela reclamona. Mas aparentemente, Seok estava bem interessado em alguém. De uma forma bem...grande.
Ele, no mínimo, pediu umas cinco bebidas separadamente, só para que pudesse conversar com aquele rapaz. Em pouco tempo, descobriu o nome dele, este que era "Namjoon." Surpreendeu-se ao ouvir o nome coreano. Era difícil achar famílias coreano-brasileiras que mantinham o nome assim. Pelo menos, era mais complicado de achar no local onde morava.
Seok sentiu um certo interesse no rapaz desde que seus olhos se encontraram.
Não era fã de clichês, amor à primeira vista. Mas não mentiria que sentiu um certo impacto. Precisava tomar coragem, mas toda vez que ia até o balcão para tentar conversar com ele, tudo que saia era...
— Pode me ver uma porção de batata frita com camarão? — Jin se amaldiçoava ao falar isso. Mal notou o riso do atendente, Namjoon. A verdade é que não era a primeira tentativa.
A atenção estava nos ares. Estava focado em seu plano contínuo de tentar conversar civilizadamente com o atendente.
Ele sentia certa ansiedade por uma resposta, e o que obteve o tirou um pouco de seus devaneios:
— Você gosta mesmo de camarão com batata. — Ele retrucou, enquanto anotava em uma comanda o pedido.
— Por que acha isso? — Jin arqueou uma das sobrancelhas, confuso.
— Já é a terceira vez que você pede a mesma coisa. Tem certeza que deseja isso?
As bochechas de Jin queimaram. Estava tão desatento que acabou não notando o próprio descuido. Ele já deveria ter percebido neste ponto que estava tentando conversar com ele, era difícil não notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com pé na areia
FanfictionEm uma viagem para Praia Grande, Seokjin conhece um rapaz inesquecível em um quiosque. Loiro, cabelos longos, sorriso colgate. Uma combinação de tudo que Jin gostava, principalmente as covinhas. Sua maior oportunidade de chamar o rapaz para sair est...