ooin
uma one fofinha pro dia dos namorados HAISUHAIUHSUIA
é fofa e pequena, mas um amorzinho
e combina demais com a imagem que eu renderizei esses dias e deixei anexada no cap!
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ MARINETTE DUPAIN-CHENG não era manhosa ou mimada no dia a dia, muito pelo contrário. Todos conheciam a mulher por seu enorme altruísmo e boa vontade na hora de ajudar as outras pessoas, além da grande perseverança e dedicação que a mulher possuía em todas as atividades do dia a dia, que iam do trabalho até o tempo que passava com sua família.
Mas com Adrien, as coisas pareciam um pouco diferentes.
E ele podia dizer que gostava bastante disso.
Talvez fosse ele quem tivesse a deixado mimada com seus carinhos. Mimada pois ela sempre gostava de tê-los quando queria. Marinette, porém, não era dependente dele. Ele sabia que isso ela não seria. A Dupain-Cheng era completamente dona de si, mas fingia não ser tanto quando queria ficar agarradinha ao noivo (que, por ventura, às vezes gostava de chamar logo de marido).
— Está me encarando muito. — Adrien comentou. — Estou fazendo algo errado?
Eram seis da manhã. Acordavam cedo nos finais de semana para poderem ter alguns minutos somente para eles enquanto Louis e Emma dormiam. Estavam na cozinha. Adrien muito focado em preparar um café para eles enquanto Marinette estava sentada em um dos bancos, pacientemente observando o loiro que havia tomado as rédeas da cozinha naquela manhã.
— Não. — Ela comentou, apoiando um dos cotovelos sobre o tampo do balcão. O rosto apoiou sobre a palma, um sorriso de canto deveras fofo aparecendo em seu rosto. — É que você fica bonito concentrado.
— Bem, minha concentração está sendo para não acabar derrubando café no balcão. — Ele deixou a jarra em um dos cantos. Levou o polegar ao queixo dela erguendo-o por um momento enquanto a encarava. — E também para poder preparar o melhor café da manhã de dia dos namorados para você.
— Todos são ótimos quando estou com você.
Trocaram um sorriso. Adrien não ficou surpreso quando ela contornou o balcão para ir até ele. Na realidade, até mesmo permitiu que ela o empurrasse contra o balcão da outra parede.
E levou as mãos até a cintura dela.
— Você sempre diz que sou galante, mas acho que quem está sendo muito galante hoje é você, Mari.
Ela sorriu. As mãos delicadas parando sobre os braços do maior. Adrien sentiu o modo que as unhas da mulher escorregaram por sua pele em uma leve caricia. Enquanto isso, ela sorria de um modo doce, porém um tanto travesso.
— Você acha?
— Sinceramente? Posso dizer que tenho certeza.
Com certo cuidado, Adrien a trouxe mais para perto com firmeza. Ela soltou um pequeno suspiro exasperado pela surpresa. O torso coberto por uma camiseta leve e com somente dois botões fechados colidindo ao com o peito nu de Adrien.
Ela mordeu o lábio inferior, o encarando. Adrien esperou pacientemente que ela desse o próximo passo. Sem demoras ou rodeios, Marinette envolveu o pescoço do maior com uma das mãos, puxando-o para que pudessem trocar um beijo. A boca dela encontrou a dele com rapidez, os lábios delicados dela logo esfregando aos dele. Adrien retribuiu o beijo após sorrir.
Adrien gostava de mimá-la. Gostava de oferecê-la beijos e carinhos sempre que ela queria. Gostava porque ela o fazia bem, assim como sabia fazer bem para ela. Sempre foi assim.
—
Com paciência, Adrien moveu os lábios junto aos dela. O beijo parecendo cada vez mais necessário à medida que os segundos passavam. Afastaram os rostos por um momento, sorriram.
— Eu acho que eu te mimo demais.
Marinette riu.
— É, eu preciso concordar, mas eu gosto desse mimo. Seus beijos são sempre gostosos e seus carinhos também.
— E eles são exclusivos seus.
— Gosto muito de ser exclusiva nesse ponto. — Ela o encarou. — O que quer fazer hoje?
— O que você quiser. — Os braços do maior ficaram ao redor do corpo dela. — Estou aceitando desde sair para jantar até ficar na sala enrolado no cobertor depois que Emma e Lou dormirem.
Marinette mordeu o lábio inferior.
— Podemos visitar meus pais, ir no cinema depois. Mamãe certamente não vai ligar em ficar alguns minutos com eles. Podemos chamar uma babá, também.
— Esse plano me parece interessante....
— Podemos pensar em mais alguma coisa juntos depois. — Marinette mordeu o lábio inferior, o olhando. — Mas agora....
O loiro apoiou uma das mãos no balcão, a outra manteve ao redor da cintura da mestiça.
— Agora?
— Eu bem gostaria que você me desse mais alguns beijinhos.
Adrien soltou uma risadinha antes de puxá-la para perto de novo. Deu-lhe um beijo na testa antes de olhá-la. Marinette sorriu, deveras apaixonada por ele.
— Sempre que você quiser, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos de Manhã
FanfictionEm que Adrien Agreste não é contra oferecer todos os beijinhos que Marinette pede de manhã. especial dia dos namorados! <3