~Cap 5~

164 6 0
                                    

~Sn on~
   A que ponto eu cheguei?? Correndo pela floresta com Eddie Munson!! Não sei o que esperar desse cara, só sei que gosto.
Sn- Aí, vamos mais devagar meus pés estão doendo.. 
Eddie- Rlx anjo, já estamos chegando. 
  Espera aí, Ele acabou de me chamar de anjo?? Já não estou mais entendendo nada.
Eddie- Chegamos! O lugar onde vc tanto procurava. 
Sn- É chegamos. Disse com uma voz chorosa e sonolenta parece até que havia esquecido do que acabou de acontecer a segundo atrás. Mas a pesar de tudo eu não queria ficar só ali.
Eddie- Então é isso tchau, até mais. 
~Sn off~ 
~Eddie on~
Quando eu estava prestes a sair desse lugar desconhecido por todos, sinto uma mão segurar minha barra branca. 
Sn- Pode ficar mais um pouco? 
Eddie- Mas e as aul...
Sn- Por favor..
Eddie- okey okey já que vc insiste tanto, eu fico. Fiz com uma voz dramática fazendo ela rir. Céus como eu amo a risada dela. E ficamos ali sentados conversando, se conhecendo e ca-ra-lho temos muito em comum 
~Eddie off~
Esqueceram do tempo e seus amigos ficaram preocupados, já quase escurecendo Steve e Robin estavam procurando eles até pq Steve sempre voltaria com sn, afinal eles eram primos e estavam na mesma casa. E Robin, bom, Steve sempre levava ela pra casa depois e antes da escola. 
Robin- Eu tenho uma ideia de onde ela possa estar. Se lembrou que viu Eddie saindo da escola com Sn.
Steve meio desconfiado só seguiu a menor para uma floresta que parecia ser "Abandonada"? Quase ninguém sabia daquele lugar exceto Eddie, Robin, Mike, Dustin, Lucas e Will.
Quando eles viram risadas e 2 pessoas falando se abaixaram em um Arbusto ali por perto sem que ninguém visse
Eles ficaram exatamente assim só observando tudo.

Quando eles viram risadas e 2 pessoas falando se abaixaram em um Arbusto ali por perto sem que ninguém visseEles ficaram exatamente assim só observando tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo depois cantaram a música logo abaixo ⏬

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo cap❤‼️

A Floresta "Abandonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora