~Cap 3~

164 9 0
                                    

Roupa da sua/n na foto‼️
 
              QUEBRA DE TEMPO

~Sn on~
O sinal acabou de tocar então tá na hora de irmos para a sala de aula dnv, infelizmente. Descobri que era da mesma sala que o Eddie, não sei mas estou curiosa nesse cara. Percebi que meu celular estava tocando então fui pra longe do resto para atender o telefone.
                        CHAMADA ON
Mãe- Filha?? Alô?
Sn- Alô? Mãe?? Pq VC tá me ligando??
Mãe- Queria saber se tá indo tudo bem por aí....
Sn-Aah agr a senhora se preocupa??
Mãe- Não seja tão ingrata eu fiz questão de ligar, exijo respeito mocinha!
Sn- Felizmente meu PAI estava aqui pra me ensinar com quem eu devo respeitar, e você não é uma dessas pessoas. AAH quer saber? Não vou perder meu tempo com vc fui.
                     Chamada of

Aarrgf odeio essa vadia, não tenho uma boa relação com minha mãe.. Mas quem liga? Meu pai está aqui, sempre esteve aqui. Quando menos espero escuto um barulho de porta abrindo da sala onde eu estava "escondida"? Sim escondida é uma boa palavra pra usar. Minha mãe sempre foi horrível pra mim, me batia me maltratava, não gosto muito de falar sobre isso pq me deixa enjoada e triste de certa forma.
~Sn off~
Eddie- Olha só quem eu encontrei aqui. Diz com um sorriso meio risonho.
       Sn estava chorando então quando viu Eddie limpou seu rosto Rápidamente e Eddie percebeu o que aconteceu então se senta ao lado de sn perguntando se estava tudo bem.
Eddie- Ei, o que houve? Tá tudo bem?
Eddie perguntou com uma voz mais tranquila esperando uma resposta.
Sn- Coisas com a minha mãe nada dms. E pra falar a verdade não, eu definitivamente não estou bem. Só quero pra um lugar onde não tenha ngm... Sabe onde posso encontrar um assim??
Assim Eddie se levantou rapidamente pegou na mão de sn e com passos rápidos falou
Eddie- Você quem manda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oopa posto mais um jajá, desculpem a demora pra postar tão acontecendo coisas dms cmg me perdoem ‼️ OBG PELO APOIO AMO VCS❤

A Floresta "Abandonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora