Chamas.
Uma garota pálida com belos olhos azuis e seu cabelo perfeitamente loiros estava com um lindo vestido vermelho, se encontrava em pânico encurralada contra uma parede. Em sua volta, só havia fogo, muito fogo que ela podia sentir o calor em seus pés descalços. Mas não era apenas o fogo que a apavorava, fotografias milhares de fotografias dela coladas naquela parede. fotografias que ela nunca viu, nem ao menos uma ser tirada.
Tudo que estava naquelas fotos, eram apenas momentos onde ela parecia feliz e distraída. A garota se sentia atormentada encurralada no meio daquelas fotografias, sem saída, então ela se agachou no chão e colocou as duas mãos sobre a cabeça, com medo daquilo tudo, com medo do fogo que se aproximava mais e mais dela.
Vozes que gritavam por socorro eram ouvidas do outro lado do fogo. Ela conhecia aquelas vozes, seu coração se apertou, e uma dor foi tomando seu corpo. Eles pareciam estar queimando. A garota apertava suas mãos sobre sua cabeça, aquilo tudo estava o atormentando, e o pior ela não tinha saída. Quando ela percebeu que não podia mais aquentar aquilo tudo, o teto lhe cai sobre a cabeça, a deixando totalmente subterrada. Ás últimas coisas que ela ouviu foi uma voz gritar desesperadamente pelo seu nome e assim apagar.
- Anne! - Zayn me balançava. Eu acordei assustada, ainda pelo pesadelo horrível.
- O que foi meu anjo? - ele não tirava os olhos de mim mantendo sua expressão de preocupado.
- Apenas outro pesadelo - eu murmuro tentando desviar seu olhar de preocupação.
- Pode me dizer? - ele segura em meu queixo, virando meu rosto novamente a ele.
- Aquele mesmo pesadelo de sempre - falo baixo, tentando esquecer aquelas cenas que me atormentam, enquanto ele me olha profundamente.
- Eu sei, eu estou aqui, estou aqui - ele me abraça e beija minha cabeça, me sinto confortável em seu peito.
- Você gritou muito, por isso eu vi correndo, mas agora está tudo bem. - Ele me deita novamente na cama, me cobrindo.
- Quantas horas? - eu pergunto.
- 03:45 da manhã, agora durma. - Ele ajeita meu cobertor e me dá um leve beijo na testa.
- Você vai... ficar aqui? - eu viro a cabeça para olhar para ele, me corando.
- Sim, até você dormir. - Ele balança a cabeça, e sorri.
Meu coração se tranquiliza ao vê-lo sentando ao lado da minha cama, meus pesadelos somem quando ele está por perto. Me sinto segura e confortável ao seu lado. Esses últimos dias, eu tenho tido pesadelos horríveis sobre meu passado e várias dessas vezes, meu irmão sempre esteve no meu lado. Eu sou tão grata por ele.
- Obrigada - eu sorrio timidamente á ele. E então caio no sono.
* * * * * * * * * * *
Acordo e olho para o relógio em minha cômoda, são 10:30. Puxa vida já e tão tarde. Me sinto aliviada por hoje ser sábado, e não ter que precisar acordar cedo para ir para a faculdade. Levanto meio sonolenta e vou para o banheiro, onde escovo os dentes e faço um coque em meu cabelo bagunçado.
Nossa eu dormi tão bem, depois que Zayn ficou comigo quando tive o pesadelo. Oh Deus aquele pesadelo horrível, não quero nem lembrar. Ele deve ter voltado para seu quarto, assim que eu adormeci. Santo Deus, hoje é o aniversario dele, e eu ainda não sei que presente dar a ele. Mas também o que dar a um homem que tem tudo?
Decido descer para tomar café da manhã, e depois convidar Sam e Harry ao shopping, para me ajudarem em um presente bacana, que darei ao zayn hoje a noite em sua festa surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Attraction
Mystery / ThrillerSINOPSE Muitas vezes as aparências nos enganam não é mesmo?. Até onde pode ir a obsessão de uma pessoa? Ou melhor, o que esse sentimento doentio pode levar uma pessoa a fazer? Matar, fazer coisas terríveis, esconder segredos obscuros, mentir e fingi...