capítulo 5 - Chamas

48 7 4
                                    

- Isso é culpa sua seu merda - Justin se vira para encarar Zayn.

O Zayn não apareceu durante a festa toda, justo agora ele tinha que aparecer. Consigo ver a raiva crescendo sobre os olhos do Zayn, espero que eles não comece uma briga, eu acho que vomitaria, minha dor de cabeça esta ainda pior.

- Esta tudo bem Zayn - eu digo, mantendo meu olhar no Justin.

- Não Anne você não tem que ir com ele, eu te levo para casa - Zayn diz se aproximando mais de nós.

- Não ela vai comigo - Justin rosna, e os dois começam a se encarar. Ele pega novamente em meu braço e nos leva para fora da casa, consigo ouvir os passos pesados do Zayn atrás da gente, até ele me alcançar puxando meu pulso.

- Caralho ela não vai com você! - ele grita. Merda.

- Ah ela vai sim! - Justin grita e agora os dois estão um na frente do outro.

- Zayn por favor, pare eu volto amanhã, vai ficar tudo bem - eu digo ficando entre os dois, não quero que os dois brigam, não aguentaria ver qualquer um dos dois machucados.

- Anne.. - Zayn suspira, seus olhos no meu. Sinto a aceleração da respiração do Justin atrás de mim, eu sei que ele esta se segurando tanto quanto o Zayn.

- Zayn eu estou bem, um cara idiota tentou me agarrar mas o Justin me protegeu dele, eu estou segura com ele, por favor - eu digo um pouco baixo, mantendo meus olhos no dele, só assim ele me escuta.

- Ok me liga assim que chegar por favor - ele diz passando suas mão pelo cabelo na tentativa de controlar a raiva acho eu, e me abraça.

- Ok - eu respondo, coloco minha cabeça na peito dele inspirando o cheio de hortelã.

- Anne vamos - o Justin me preciona

- Se acontecer alguma coisa com ela.. - o Zayn rosna e o Justin revira os olhos

- Tenho certeza que ela estará mais segura, do que estava aqui - ele dispara e me leva ao carro dele.

Entramos no carro calados, e ele começa a dirigir minha cabeça continua a doer por isso escoro ela na janela enquanto ele faz o caminho para o apartamento dele.

- Não acredito que enquanto eu estava em Dublin, você estava aqui bebendo - ela bufa irritação pela sua voz.

- Desculpa - eu suspiro ele se mantém calado

- Como chegou tão rápido? - pergunto mesmo sabendo a resposta

- Voltei com o jato particular do meu pai - ele diz.

O pai dele era um dos homens mais ricos que eu conhecia, eu sabia que ele daria um jeito de vir o mais rápido possível. Eu desconfiou que ele tenha saindo de lá depois da nossa conversa no telefone hoje mais cedo, após eu mencionar que o Harry também viria comigo ao shopping, e ele mentio sobre a mensagem do Jack só para mim não saber que ele veio porque estava com ciúmes. E a única razão de ele sair de Dublin o mais rápido possível, penso em dizer a ele sobre isso, mas desisto pois não quero uma discussão.

- Oh - e tudo o que eu consigo dizer, enquanto minha cabeça dava voltas.

- Senti saudades - ele diz tão baixo que pensei que estava sonhado

- Eu também - eu admito. Uma de suas mão passam na minha coxa, e eu arrepio com o seu toque.

Eu sabia que ele estava magoado comigo, por isso me inclinei e beijei o seu pescoço, ele fechou os olhos e desligou o carro, no meio de uma estrada vazia.

- O que foi? Pergunto confusa.

Justin me puxa para seu colo, cada uma das minhas pernas em volta de sua cintura e me beijando com vontade. Nossas línguas estavam desesperadas, e eu já estava ficando sem ar, uma de suas mãos foram para minha nuca, para facilita os movimentos do nosso beijo, enquanto a outra apertava minha cintura. Eu mantive minhas mãos no seu peito.

Obsessive AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora