Que safradinhos a pensarem coisas erradas 😏😏😏ksksks(não tenho nada haver com isto)
Nick on
-TBM TE AMO S/N S/S-digo a abraçando pela cintura
Nick off
S/n on
-Dia seguinte-
Acordo e vou no banheiro fazendo minhas necessidades me troco, desço as escada e vejo minha mãe bebendo o café.
(Se não quiser troca)
-Bom dia mãe!-chego perto dela e dou lhe um beijo na bochecha
S/m-Bom dia preguiçosa!!,vai logo e come para não se atrasar para a escola!!
-Tabom...hunf!!
S/m-Não reclama e come!!!
Pego em uma torrada e um leite achocolatado e tomo o meu pequeno almoço, subo devolta para o meu quarto e escovo os meus dentes.
-TCHAUU MÃEE!!-digo gritando na porta
S/m-TABOM!!E SE COMPORTA!!!!
Vou para a escola e encontro o Nick,Tao e Charlie conversando ,resolvo ignorar ,dps da noite de ontem não tive coragem de olhar na cara do Nick ,ouvi eles conversando sobre irem ao shopping às 18:00 e como sou curiosa vou os seguir...Ignorei eles o dia inteiro pois tava com vergonha pois acho que o Nick contou sobre a noite de ontem a eles.
-Ás 17:30-
Já tava pronta e saio de casa em direção ao shopping, mas antes de ter saído deixei um bilhete à minha mãe dizendo que voltaria tarde pq fui ao shopping.
(Se quiser pode mudar)
-30 min dps-
Chego no shopping 18:00 certinhas e vejo eles na entrada,pelo que parece só veio o Nick e o Charlie,fico encostada em uma árvore próxima e eles entram,entro e vejo que eles deram de cara com Ben e a sua turminha...
Ben-Olha..Olha se não é o rei do Rugby-ri ironicamente - e quem está atrás de vc?-ele empurra Nick e vem em minha direção-S/n....S/n.....eu quero muito-
Antes que ele responda dou um soco na cara dele, com que ele caia para trás.
Nick-S-S/n....vc está bem!?-ele vem até mim preocupado
Charlie-S/N!!Vc está bem?Não devia ter feito iss-
Antes que ele pudesse responder o Ben me devolve o soco mas eu aproveito e dou um chute no saco dele, fazendo com que ele caia de joelhos no chão e a turminha dele olhe em minha direção
-Que foi ó palhaço!?Vai pedir para os seus empregados te vingarem?Para um 'homen' não tem nada dms...-falo debochando- Á!!E como não gosto do circo não preciso ficar nele Nick,Charlie vms!!!-Pego no pulso do Nick e do Charlie e os puxei para fora do shopping.
Charlie-S/n vc tava nos seguindo?
Não respondo,como ele sabia!?
Charlie-S/n!Vc tava com vergonha do Nick pq o beijo noite passada e não queria olhar na cara dele?-diz ele segurando as minhas mãos preocupado.
-Quer saber a verdade!?Sim eu tava com vergonha,sim não queria olhar na cara do Nick pois foi meu primeiro beijo e não sabia como reagir,tava tão nervosa que não conseguia pensar naquilo moment-
Naquele momento senti o gosto macio dnv...
Charlie-Vou deixar o casal sozinho,já vou indo-diz fazendo uma cara (😏)
Nick-Pq não me contou que tava nervosa?
-À momentos que minha timidez não permite..sabe eu não sabia como reagir...eu queria tanto que vc fica-se do meu lado sempre...
Nick-E vai....Quer namorar Comigo S/n?-diz pegando um anel
Continua....
Talvez tenha um hotzinho mas não se sabe 😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫𑁍(Nick Nelson x Leitora)
FanfictionOnde a S/n se muda de escola e conhece o famoso golden retriver.... Estão curiosos? venham ler a minha fic e espero que gostem!!!