Cap 1-Surpresa!!

339 17 2
                                    

SN on

Estou morando com o Nick faz exatamente 5 anos,tendo atualmente 21 anos e o Nick 22.

Mesmo nós sendo muito jovens, nós estamos o nosso casamento,eu sonhava com isso desde criança.

Mas aí vocês se perguntam onde está Tao e Elle?Bom!!Elle e Tao estão namorando,já que Elle se declarou para Tao,e agora a Darcy e a Tara,elas se casaram,pois era tanto amor que-
Ah acho melhor não falar *ri*Mas falta o Charlie Spring,bom ele encontrou um novo amor.

E então como ia falando-

Nick-Querida!?-diz me chamando preocupado

-Que susto Nick!!-digo rindo da cara que ele tava fazendo-Só tava pensando na vida...como sinto falta daqueles três...

Nick- Eu queria falar uma coisa para você,mas você estava no mundo da lua...Mas...Bom!!Como eu queria falar eles vêem aqui hoje.-diz ele sorrindo.

-Sério!?-Digo surpresa e ele acena com a cabeça positivamente.

Com a felicidade toda que tava sentido pulo no seu colo e ele abraça a minha cintura sorrindo.

°•×~-Som da campainha-~ו°

Saio do seu colo e corro apressadamente para abrir a porta ,quase caindo,e abro a porta e vejo Elle,Tao,Charlie e Bruce.

-Olá entrem.-digo dando passagem para eles entrarem,fecho a porta,e logo o Charlie comenta.

Charlie-Tava com muitas saudades sua SN!!!-diz indo correndo me abraçar e retribuo.

-Eu também Charlie!!!-digo sorrindo.

Tao-Também eu!!!!-diz logo se juntando ao abraço.

Elle-E eu também!!!-diz logo pousando as sacolas que segurava em cima da mesa,e também se juntando ao abraço.

Nick-Vem Bruce!!!-puxa o rapaz a o nosso abraço.

Bruce é um rapaz bem tímido,quase igual ao Charlie,gosto muito do Bruce é um rapaz bem simples,amigável, e gentil.

Quando ele me conheceu pela primeira vez ele ficou bem vermelho e tímido,Charlie já tinha me dito que ele fica muito tímido com pessoas novas,eu entendo ele pois já fui assim,quando era mais nova.

-Mas bom galera,vamos comer?-digo me afastando do abraço e indo até à cozinha.

Todos menos a Sn-VAMOS COMER!!!-dizem felizes.

Continua....

𑁍𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬𝐭𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫𑁍(Nick Nelson x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora