Mi sizui

284 20 8
                                    

era uma tarde de treinos normais no recanto das nuvens.
todos os discípulos de Lan gusu, estavam no pátio treinando espada, exato por dois deles.
que não deram a cara no treino essa tarde. 

Lan sizhui  e Lan JingYi, estavam no quarto do Lan mais velho.
o Lan mais novo estava com as costas na parede, sendo precionado contra ela, pelo corpo do Lan maior.

estávamos trocando beijos ferozes,as mãos do mais velho percorria o corpo do mais novo apertando tudo o que achava pelo caminho.
o mais novo soltava pequenos resmungos ou arfares contra a boca habilidosa do maior.

__Y-Yuan.. se continua a me apertar assim....- disse o mesmo entre arfares, abrindo mais as pernas, para o maia velho se encachasse melhor entre as mesmas.-__temos...que volta.. HanGuang-Jun pode perceber e nossa falta...

O Lan fez movimentos como se fosse estocadas fortes sobre as roupas, fazendo com o que o mais novo soltasse um gemido alto, clamando o nome alheio . -__Yuan!!!

__Shh... - resmungou o  mais velho dando uma mordida na orelha do menor. - não quer que o HanGuang-jun venha estragar nossa brincadeira, não é? -o Lan mais novo  estremeceu, tanto pela mordida, como pela voz rouca e baixa do mais velho, sentiu as pernas bambearem.

O mais velho passou a beijar e morde o pescoço do outro, esse quem já estava quase todo marcado.
marcou da clavícula até o queixo,passou a língua subindo e descendo, parando nos lábios para lhe dar um beijo de tirar o fôlego.
apertou ainda mais suas mãos na cintura fina do menor, sentindo o mesmo estremecer e fechar mais as pernas ao redor de seu quadril.

Se afastou sorrindo vendo a cena, o menor estava com a cabeça virada para o lado, sua boca aberta respirando fundo, os lábios inchados devido a troca de beijos, a roupas abertas, a fita meio frouxa quase caindo da cabeça, bochechas vermelhas e, os cabelos soltos caindo sobre o ombro.
deixando-o ainda mais sexy que o normal.

JingYi era pedaço de mal caminho, o Lan mais velho percebeu isso,quando estavam na casa da senhora mo, e o mais novo ficou de quanto sobre a mesa para segura o senhor Wei, com aquela visão o Lan mais velho, sentiu seu pênis concordar, dando  uma fiscada.
daquele dia em diante ele passou a perceber o quanto o mais novo era Sexy sem ao menos notar.

pegou o mesmo no colo e caminhou até a cômoda, acomodando o menor sobre a mesma, no caminho foi retirando as roupas do menor, o deixando apenas com a roupa de dormi.

foi dando beijinhos pela testa, bochecha, nariz, parando na boca, dando-lhe um beijo afoito, repleto de desejo.
adentrou a mão naquela cascada negra,que era os cabelos do menor,  e dando puxão, fazendo a cabeça do menor ir para trás com tudo.

Esse quem abriu um sorriso safado pelo maior está usando uma certa brutalidade, conhecia bem aquele a sua frente, e sabia o qual agressivo ele era na cama, ainda mais estando com ciúmes,mas  ficava tudo mais gostoso quando o lan mia velho estava irritado.

JingYi não iria admitir que havia feito isso de propósito, na noite passada.
estavam no refeitório comendo normalmente, se encontravam apenas os discípulos do Cla Lan.
JingYi estava ao lado do mais velho, que estava aéreo aos pensamentos, só voltou a si quando sentiu a mão do menor em sua coxa, sendo alisada pela mão do mesmo.
sentiu a mão travessa do menor parar em seu membro,onde ele ficou alisando e fazendo carinho, enquanto comia calmamente, sizhui estava de boa,até sentir o menor adentrar a mão pela suas vestes e sentir a mãozinha gelada em sua pele quente, quase se engasgou.
Teve que ter muito alto controle para não jogar o mais novo sobre a mesa e foder ele ali mesmo.

O Lan mais velho passou a língua em sua boca, esperando o mesmo colocar a língua para fora, o que aconteceu logo em seguida.
O mais velho capiturou a língua do menor, sugando a mesma, as vezes raspando os dentes sobre ela.
suas mãos viajam pelo corpo do menor, parando na bunda e apertando a mesma com força.
foi descendo os beijos pelo pescoço,parando no tronco , marcando todo aquele lugar,
parou nos mamilos rosadinhos, sizhui amava aquele lugar, foi onde passou a maior parte do tempo chupando, lambendo, mordendo.
amava os gemidos manhosos e os arranhados nas costas que recebia do mesmo.
foi descendo mais um pouco parando sobre a cintura,descendo lentamente a língua e as calça do menor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi Dulce y amable sizhui. Onde histórias criam vida. Descubra agora