Então, primeiro vamos a algumas notas antes de começar essa one shot.
1. Eu sou autora em principal do shipp Supercorp, então essa é uma fic de um novo shipp meu, espero que gostem.
2. Se verem errinhos no texto, me avisem nos comentários? Ok??
3. Pode ter mais caps, ainda não é certeza.
4. Quem tiver alguma sugestão de quais outras cenas da série vocês querem que eu descreva, pode comentar ok?
5. Tenho grupo no wpp se quiser falar comigo, link na minha bio.
6. ME SIGAM NO Twitter, é @huffever_ lá.
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
— Pareceu... Correto... E eu me sinto diferente – Juliette diz enquanto olha a reação atenta da outra que acena afirmativamente, parecendo pensar – Como você se sentiu... Me vendo fazendo aquilo?
— Estranho – a feição dela expressava bem que ela havia acho aquilo bem esquisito – Muito... Estranho.
Jules dá uma risadinha nervosa com aquilo.
— Mas eu te conheço melhor agora – a morena falou olhando com intensidade para a de olhos azuis – Sei o que fará pelas pessoas que ama.
Jules sorri com aquilo, mas então Calls olha para o lado com uma feição estranha, e elas param de andar, a caçadora olhando para uma árvore que havia ali perto delas.
— Você sabia que essa árvore estava aqui? – Calliope perguntou de um jeito que parecia um tanto nervoso e acusador.
— Claro que não – Juliette responde olhando para a morena – Por que?
— Estava no meu sonho – Call fala olhando com certo espanto para a árvore e depois se vira para a vampira – No seu sonho... Sabe do que estou falando.
Jules olha para ela com uma feição confusa e depois sorri com graça.
— Está me acusando de planejar isso? – ela falou subindo um pouco no local elevado que elas estavam, enquanto olha para a de olhos escuros – Sério?
— Então por que você voltou para me ajudar hoje? – ela falou olhando-a acusatória para a de olhos azuis – Por que você não fugiu como eu te disse para fazer?
— Eu fugi, mas aí eu ouvi você gritar.
— Mas eu não conseguia gritar – Calls fala balançando a cabeça negativamente, enquanto a vampira olhava para ela um tanto confusa – Por dentro, eu estava gritando, mas ele tapou a minha boca. Eu não podia gritar.
Juliette olha para ela um tanto desnorteada, ela não sabia o que explicar, e o olhar da morena era muito acusatório.
— Juliette você está na minha cabeça – Calls fala com um tom de medo e incerteza, e acusatório ao mesmo tempo, e a vampira dá um pequeno passo para trás – Você me mordeu, e agora eu nem sei se o que eu sinto é você, ou eu, ou...
— Eu traí minha família para salvá-la – Jules falou dando um passo para frente agora com mais confiança – Fiz isso porque sei que o que sinto é real.
Os olhos da caçadora variam entre os olhos azuis da vampira, olhando para baixo onde a menor estava.
— Se você não sente o mesmo, eu que devo questionar... – a Fairmont fala se aproximando com um tom de incerteza no final, mas ela é cortada quando a morena segura em seu rosto com as duas mãos e se abaixa beijando-a com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kill | Calliette Short Fic
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Um pouco mais de detalhe naqueles momentos que a gente ficou com calor. E talvez um pouco mais. Quem sabe onde isso vai dar? O que pode haver de errado nisso né? © Huffever Published: 15/06/2022