𝐀𝐧𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
Hoje eu recebi do meu médico, a pior notícia que alguém que sonha em ser mãe pode receber.
Eu não posso ter filhos.
Quando eu ouvi aquelas palavras saindo da boca do médico, eu fiquei em completo choque, e me lembrei dos meses antes de momentos meu e de Josh, planejando ter um mini Josh e uma mini Any.
Quando recebemos a notícia, eu vi os olhos de Josh se encherem de lágrimas assim como os meus, e aquilo me quebrou mais ainda...
O maior sonho dele sempre foi ser pai, e pensar em como todos aqueles meses de planejamento foram inúteis pelo fato de que eu nunca irei conseguir dar isso a ele, me quebra.
Onde estou agora? No chão do banheiro enquanto desabo em lágrimas; até que ouço alguém bater na porta.
— Baby... Abre a porta por favor. — Meu marido implora do outro lado da porta.
— Eu quero ficar sozinha. — Digo enquanto tento não demonstrar que estou chorando.
— Eu quero estar com você. — Diz baixo mais de um jeito que eu possa escutar. — Quero que saiba que estamos nessa juntos.
Após ele falar isso, ouço ele chorar baixinho e soluçar, logo abro a porta e o abraço com força, ele me abraça de volta e afunda sua cabeça no meu pescoço.
— A gente planejou isso por tanto tempo... Para agora descobrir que isso sempre foi um sonho impossível. — Digo enquanto soluço de tanto chorar nos braços do amor da minha vida.
— Nós ainda vamos formar nossa família, eu prometo. — Meu marido garante em um fio de voz, enquanto vai parando de chorar e se acalmando.
Suspiro e logo falo o que mais temo que aconteça.
— Se você decidir me deixar por causa disso, saiba que eu não vou te julgar, você merece se casar com uma mulher que possa te dar vários filhos. - Suspiro e logo continuo. - Com alguém que possa tornar seu sonho de ser pai, realidade. — Digo e suspiro enquanto tento controlar o choro
— Ainda tem outras formas de termos um filho amor. — digo e beijo sua testa enquanto a abraço. — tudo vai dar certo, eu estou aqui com você, e eu nunca te largaria por causa disso.
— Eu te amo... — Digo enquanto ele me aperta ainda mais em seus braços, beijando meus cabelos.
— Eu te amo muito mais Ny. — Sorrio enquanto ainda desce lágrimas dos meus olhos e o beijo quando nos separamos do abraço. — Para sempre. — Ele diz depois do beijo enquanto me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I wanted - Beauany
Fanfiction▬𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Beauchamp no auge dos seus 27 anos, descobre que não pode ter filhos. ━━━━ (𝖺 beauany 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇! ) ❪ @ - B-BOANYLIFE © all rights reserved. ❫ ❪ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝖻𝗒 @ - B-BOANYLIFE. ❫ ❪ fanfiction, concluída. ❫ 𝐂𝐨𝐦�...