Perdão qualquer erro e boa leitura!
" ✦ ⠂ ˒ ‹𝟹 ꜝꜝ
Sair daquele apartamento como um fugitivo, não foi uma escolha que tivera em mãos. Precisava lidar com sua metamorfose de sentimentos longe dos rapazes que tanto lhe deram a mão.
Quando os raios solares invadiram as frestas da persiana, residindo um ponto sobre seu rosto, Yoongi despertou. Despertou próximo a calma, sentindo-se acolhido diante dos braços que o cercavam, pois, meio a noite e cansaço, apenas deitaram juntos e adormeceram.
O despertar levou tempo para sua consciência raciocinar todos os fragmentos que o levou até aquela situação, foi exatamente quando tudo caiu sobre seus ombros, cada lembrança e choro, que o aperto em seu peito voltou, deixando-o mal.
Na calma não habitada em seu interior, buscou suas coisas e deixou aquela residência o mais rápido possível, antes dos dongsaengs acordar.
Fugir, passou a ser seu mecanismo de defesa, quando encontrava-se em uma situação que tinha total certeza que não conseguiria suportar. Seu mar de pensamentos bons, na qual sentia-se protegido diante de Jimin e Jeon, passou. Passou pois seu ser o igualou a um fardo, um fardo pesado para suas novas amizades.
Avistou, uma vez enquanto saía daquele quarto, o quão cansados estavam, o quão presos ao sono pesado abrigavam-se. Não teve um pensamento grato naquele momento, por mais que sentisse uma parte de si totalmente agradecida, outra apenas o qualificava como alguém problemático e que estava a atrapalhar os demais.
Ele gritou,
Chorou,
Tremeu.Tudo isso diante de pessoas que não precisavam saber esse seu lado "defeituoso", o lado que odiava e que preferia guardar a sete chaves. Apenas ele e seus pais sabendo, era o suficiente.
Ao fundo, um resquício de medo habitava na mistura de sentimentos, tinha medo de, quando chegar sua hora confessando o que tinha em voz alta, ser julgado por ainda não saber lidar com algo "bobo".
Estava na beira de um precipício em sua mente.
Nada o dava calma suficiente para avistar as boas ações entreguem a si na madrugada, nada parecia o acalmar, diante dos fatos mais rotineiros de sua vida. Já sabia, uma vez dizendo seu defeito, uma vez sendo julgado ou até tendo ganhando uma distância.
Ou era isso que acabava fazendo.
Era tão complicado alguém saber de seu ponto fraco, mesmo sendo amigo, que fugir passou a ser aceitável para si. Apenas amizades que não soubessem o obscuro do medo carregado em seu peito, era o que queria por perto.
Demorou, mas avistou seu apartamento, adentrou nele com uma pressa, sentiu seu rosto ser molhado, sutilmente pelas lágrimas que soltou, até o dado momento que buscou pegar uma bolsa e pôr algumas roupas dentro.
Sabia, sair naquele momento da faculdade, o daria muita dor de cabeça, mas precisava dos pais, somente eles conseguiriam entender e conseguiria acalmar seu peito. Daria um jeito de permanecer indo às aulas, até mesmo ao trabalho, nem que saísse de madrugada da residência Min, para chegar na faculdade.
Só ficar sozinho durante a noite, não era nada comparado ao abraço que tinha dos progenitores.
Decidiu, com um gosto amargo aos lábios. Tateando o celular, mandou mensagem para seu chefe, apenas para ter certeza que ele não precisaria de si, naquele final de semana.
Estava livre para partir, quando a notificação daquele chegou.
Seu celular estava com a bateria quase zerada, não se importou, apenas fez questão de desligar, pois não precisaria conversar com mais ninguém naqueles dias. Saiu de seu apartamento com uma mochila sobre as costas, na mão sua carteira, enquanto contava o dinheiro da passagem e deixava tudo pronto, para que não tivesse dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo & Amor ʸᵒᵒⁿᴷᵒᵒᵏᴹⁱⁿ
RomancePassar na faculdade, era um dos sonhos de Min Yoongi. Um estudante que ao terminar seu ensino médio e passar no vestibular, juntou suas coisinhas e logo foi se aventurar por uma cidade completamente diferente da sua. O moreno desejava criar sua inde...