o intercambio ep:5

30 4 0
                                    


𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃...

Shiv povs-

Acordei com uma dor de cabeça danada e pensar q eu ainda teria que ir pra escola aaa q raiva, não devia ter bebido tanto ontem vão perceber q eu tô de ressaca aff culpa daquele idiota do Alex

levantei com muita dificuldade,eu só queria dormir será q é pedir demais?!?!
,tomei meu banho e desci para tomar café q lá ja estavam as meninas tomando café.

Saby- bom dia dorminhoca - fala tomando suco.

-não tenho certeza se esta um bom dia - falo resmungando e como uma uva.

Sav- ressaca? - sav fala entrando na cozinha.

-aff sim - resmungo mais ainda.

Hina- não divia ter aceitado aquele desafiozinho com o Alex - retruca.

-eu sei, mas sei lá tem alguma coisa naquele idiota q eu ñ consigo me controlar e acabo jogando esses joguinhos bobos dele. -Reviro os olhos.

Any- olha lá em todos esses provocaçoēs podem se tornar uma outra coisa - fala passando um glows.

- q outra coisa?? - falo confusa.

Sofy- Não liga pra ela ,acho q ela só ñ quer q vc passe o q ela passou - fala meio alto pra any escutar.

Any- Nss sofya quando q vc se tornou isso- finge estar com raiva o q faz sofya rir.

- quando vão me contar as fofocas -digo me referindo ao q as mesmas estavam falando.

Hina- é uma historia longa , outra hpra te conto - susurra.

Sav- Bom meninas eu ja vou indo logo,pois quero pegar as carteiras do fundão.

Hina- Pq?

Sav- Aula de matematica -fala obvia.

- aé mesmo tinha esquecido - fasso uma expressão de tédio. Ent melhor eu ir indo junto com vc -pego minhas coisas.

Me despeço das meninas e fomos andando pra escola

chegando lá

Cheguei na escola e fui em direção ao meu armario pegar meu livro de matematica, até uma pessoa me cutucar

-Vê se não enche seu idio-

Bay- Nossa foi mal,ñ queria te irritar - fala brincando.

-Ai desculpa bay pensei q fosse outra pessoa..

Bay- quem? -fala sorrindo.

-Deixa pra lá -digo sorrindo.

Bay- então vc gosta de sorvete?

- se eu gosto? EU AMO. -Digo rindo.

Bay- e por acaso a senhorita aceitaria ir a sorveteria comigo depois da aula? -Fala com um sorriso bobo.

- hum vou pensar no seu caso. Ele se desanima - kk é claro q eu aceito!
-digo rindo.

Bay- kk ok então, até mais tarde shiv- diz indo e eu aceno.

Quebra de tempo_

As aulas passaram até q rapido, mas ñ deixou de ser intediante.Vcs devem estar curiosos sobre o Alex ,bom foi normal parece q nem tinha acontecido nada ele só me olhava de vez em quando e dps disfarçava, mas é melhor assim.

A ultima aula ja tinha acabado ,então me lembrei que ia ir a sorveteria com o Bay. Me despedi das meninas e fui me encontrar com ele.

𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙘, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙗𝙟𝙨💗







                                  🧿


        





O intercâmbio (shivlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora