ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ʜᴀᴡᴋɪɴs

85 7 4
                                    


   14:30 da tarde e eu ainda não comi nada. Hawkins fica no outro lado do país? _digo pensativa observando a paisagem atravez da janela do caminhão.

-Falta muito pra chegar? _Pergunto ao motorista do caminhão.

-Não muito, daqui uns minutos chegaremos. _ele diz sem olhar pra mim.

Reviro os olhos de tédio, ponho meu fone e continuo observando tudo ao redor.

Minutos depois:

Finalmente chegamos, eu não estou nada animada pra morar com a minha tia. Ela é problemática, alcoólatra, só me trouxe pra morar com ela pra me fazer de babá das pestes que ela chama de filhos.

-Minha sobrinha, que saudades! _Mary diz indo em direção a mim.

-Oi tia. _digo fechando a porta do caminhão.

-Como você está querida? Como foi a viagem? _Ela pergunta sorridente, tudo fingimento.

-Estou bem, a viagem foi um saco. _digo enquanto observo a vizinhança, pelo menos ela morava em um lugar descendente.

-Você está com fome?

-Morrendo! _respondo rápido, parecia que eu estava a dias sem comer.

-Vai lá dentro, na mesa tem sobras do lanche das crianças, e na geladeira tem almoço, mas você pode fazer o que sentir vontade de comer.

-Tá, valeu. _saio em direção a casa enquanto minha tia flertava com os homens que estavam descarregando o caminhão.

Dentro de casa:

"Sobras"  aquela mulher acha que sou o que pra comer sobras de criança babonas? _Penso abrindo a geladeira.

Oh, pizza! Pelo menos isso eu gosto na Mary, ela ama pizza, meus pais quase nunca me deixava comer._penso enquanto sento com o pedaço de pizza.

-Hmmm, comendo pizza. _Mary entra com umas caixas e põe na mesa.

sorrio enquanto como.

-S/n, essa pizza é de ontem, não quer uma de hoje? _ela pergunta fechando a geladeira.

-E tem? _pergunto enquanto ela me serve refrigerante.

-Não, mas quando eu for buscar o Cole e o Noah na aula, eu compro.

-Tá, pode ser.

-Você quer vir comigo? Eu te apresento a cidade. _ela pergunta provavelmente esperando um não.

-quero sim, só vou tomar um banho.

-Ótimo! Te vejo daqui a pouco.

Minutos depois:

após o banho, me arrumei e vesti a primeira coisa que achei na mala.

após o banho, me arrumei e vesti a primeira coisa que achei na mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love In Hawkins st4/fanfic Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora