Já está tudo no Passado...Certo?✓

168 10 3
                                    

No Cap anterior...

*Dps do "Tobi" explicar Oque tinha acontecido*

Dei- ........ Então vc não voltou por causa da morte da Rin......

Ita - Obi......

Obi - Porfavor não fiquem bravos comigo por causa disso....

Ita - está tudo bem Obi

Dei - Óbito agr me diz.....Como devemos te chamar....Tobi ou Talvez Obito?......Madara.....Pra que tantos nomes...

Continua....

Neste Cap...

Obi - Tobi...Me chame apenas de Tobi...Óbito morreu a anos atrás..

Ita - Obito...

Obi - Pode falar Itachi..

Ita - ainda não entendi o porquê você não voltou pra Konoha...QUERO ENTENDER O PORQUE VOCÊ NOS ABANDONOU!...

Obi -...Itachi se acalme..

Dei - COMO VOCÊ QUER QUE ELE SE ACALME SENDO QUE VOCÊ FINGIU TER MORRIDO DURANTE 14 ANOS OBITO UCHIHA!

Ita - Agora me explica direitinho...O 'porque não voltou para Konoha assim que pode?!..

Obi - Ta bom... Vocês podem pelomenos se acalmarem e tentarem entender?...

Dei - Oqu- *É interrompido por Itachi*

Ita - Apenas explique para que eu e Deidara tente compreender seus motivos..

Obi - Certo...Tudo começou a 14 anos atrás...Em uma missão do time...Era o dia que Kakashi estava se tornando o capitão do Time após se tornar um Jounin de 14 anos...

Flashback ON🌔

Obi(14y) - Droga , Droga o Sensei vai me matar..*Dizia pulando nas árvores galho por galho até chegar no local de encontro*

*Obito chegou no local mais após chegar a tropeçou e caiu logo levantou e usou seu colírio*

Kakashi (14y) - Obito , você tem noção do tempo que demorou para chegar seu idiota?!

Minato - Obito Qual o motivo do atraso?..*Minato olhava para obito*

Obi - É que tinha uma senhora idosa atravessando a rua com algumas sacolas de mercado e eu fui ajudar ela...

Rin - Mais não demora para ajudar uma senhora a atravessar a rua Obito.

Kakashi - Obito você é tão babaca que nem pra arranjar uma desculpa boa!.

Obi - Eu também levei a senhora até a casa dela e levei duas sacolas.

Minato - Obito mas você não se esqueceu que hoje  é um dia importante , certo?

Obi - Claro que não sensei , hoje tem uma missão muito importante!

Minato - Mais também é um dia importante para o Kakashi..

Rin - Hoje o Kakashi está se tornando Jounin..

Minato - oque significa que agora o time será separado em dois.. Você , Rin e Kakashi como capitão.

Uma Chance Para o Amor...[ itadeiobi ].... Cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora