Gente , mt obrigada mesmo
nunca pensei que realmente teriam mais de 10 leitores(as)
eu criei essa fic em 2021 durante a pandemia , quis cria-la para poder me divertir pois eu sempre gostei de escrever e criar histórias na minha cabeça , criei na intuição de me divertir , e hj em dia 1000 pessoas conhecem está fic.
eu ja pensei milhares de vezes em desistir ou cancelar a fic , porém sempre que olho a fic me lembro de como me divirto enquanto a escrevo.
as únicas coisas que realmente me desanimam é a pequena quantidade de votos e comentários.
gente , sério mesmo, OBRIGADA!!
eu amo mt vcs<3
e tbm quero avisar q talvez os próximos capítulos da fic saía no final do mês ou em fevereiro
e meio que tbm vai demorar dnv para mim postar por conta da volta as aulas e tbm pq eu viajei no ano novo , e meu celular acabou quebrando durante a viagem , ent estou usando um notebook para escrever a fic...
hahaha , gente por enquanto tem 2 caps prontos para vcs , mas prometo que terão bem mais do que apenas 2.
eu decidi que irei focar mais na fic de imagine sasuke por ser a menor e que ja tem tudo planejado e dps irei focar somente nessa e por fim irei focar somente na sasusaku por mim querer fazer seguindo o anime , só que com mudanças.
ent gente , talvez dia 5 agr eu poste 1 ou 2 cap aq na fic de bônus por enquanto , nas outras tbm.
ent fiquem atentas(os)
.......Gente lembrei agr , eu coloco com pronomes masculinos e femininos por ter pessoas que le a fic que preferem pronomes masculinos ou por ter garotos que leem a fic.
ent gente , Muitíssimo obrigado por terem lido a fic e eu tenho muita gratidão aos 80 leitores(as) envolvidos(as) que acompanham a fic e aos 62 votos atuais na fic.
gente amo mt vcs e tenho eterna gratidão aos que acompanham a fic.
Tchau gente, amo vcs até o proximo aviso , especial ou caps <3
Ordem da onda de caps :
Sete minutos no paraíso ~ imagine sasuke
Uma chance para o amor...[itadeiobi]
Não me deixe cerejinhas - Sasusaku
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
decidi está ordem de acordo com a que é mais curta até a mais longa ;)
obg gente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para o Amor...[ itadeiobi ].... Cancelada.
RomanceUm terrorista chamado Deidara se junta a uma organização criminosa através de um conhecido. porém ao entrar na organização sua vida muda completamente... !Aviso! 1- Poder conter algumas partes +18 ou de safadezas 2-Meio Clichê 3-Porfavor não me julg...