Bônus (hot)

165 7 4
                                    

Notinha da Autora: Oi, vim avisar vai ter cenas de sexo explícito e uso de objetos sexuais. Só isso mesmo, boa leitura!

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

S/N P.O.V. :
Após um passeio surpresa com Shinichiro, Emma, Mikey e Izana. Confesso que achei que seria bem caótico, mas na verdade foi bem tranquilo mas teve umas briguinhas, mas nada muito sério. Deixamos as crianças em casa. Acho que não falei pra vocês mas eu e o Shinichiro adotamos o Izana.

Flashback On:
Chegamos no orfanato para visitar e fazer uma pequena surpresa de Izana.

S/N: Izana temos uma surpresa pra você.
Izana: O que seria S/N-chan?
Olhei para Shinichiro e ele olhou pra mim.
S/N: Nós vamos... te adotar.
Vi as orbes lilás de Izana formar lágrimas de felicidade, sua felicidade estava estampada em sua face.
Izana: Obrigado S/N-chan e Shinichiro. Obrigado mesmo, mas e o Kakucho?
S/N: Você poder vê-lo quando quiser, pode ter certeza.
Ele nos abraçou com força, pode sentir suas lágrimas molhando minha blusa.
Shinichiro: Vai pegar suas coisas.
Assim foi feito, Izana pegou suas coisas e fomos pra casa.

Flashback Off:

Chegamos em casa e Shinichiro me prensa na parede me beijando violentamente, mas bem gostoso.

Shinichiro: Quer ir pro quarto ou quer aqui mesmo?
S/N: Vamos pro quarto vai ser mais tranquilo.

Fomos pro quarto. Quando chegamos, ele me tacou na cama e atacou meus lábios. Senti sua mão indo em direção aos meus seios e sua outra mão livre indo em direção a minha calcinha, nos separamos do beijo pela (maldita) falta de ar.

Retirei sua blusa e comecei a beijar seu peitoral e fui descendo até sua calça, retirei sua calça junto de sua cueca e joguei em algum lugar. Comecei a masturbar seu membro, ouvindo seus suspiros como se fossem música para meus ouvidos.

Comecei a chupar seu membro como se fosse a última coisa que faria no mundo, Shinichiro começou a afundar minha cabeça em seu membro, controlando minhas chupadas.

Shinichiro: Você gosta disso não gosta?

Eu amava quando ele fazia isso. Parei de chupar ele quando ele estava prestes a gozar. Ele veio por cima e começou a retirar minha blusa e depois meu sutiã, ele começou a chupar meus seios e foi mordendo de leve também, gemia baixo, mas quando ele mordia, me fazia almentar o volume dos meus gemidos.

Senti sua mão retirar meu shorts/calça/saia junto de minha calcinha, ele se posicionou entre as minhas pernas e entrou devagar enquanto chupava meus seios, comecei a gemer alto, senti seus olhos queimando em mim.

Quando ele começou a me penetrar, segurei o lençol com certa força, ele foi alimentando a velocidade de acordo com o calor do momento não demorou para que ele acertasse meu ponto G.

Shinichiro: Achei o que eu queria.

Ele começou a estocar só naquele ponto, não demorou para que eu gozasse.

S/N: Shin- eu- eu vou gozar~
Shinichiro: Então goza pra mim princesa.

Eu gozei em seu membro, depois de mais algumas estocadas ele também gozou. Ele se agachou de frente para a minha intimidade e começou a me chupar, depois de alguns minutos ele parou de me chupar e foi direto para deus armário e retirou dois vibradores de lá e uma venda.

Shinichiro: Você foi má comigo, acho que você merece uma punição.

Ele colocou a venda em mim, e senti algo vibrando entrando em mim nos meus dois buracos, comecei a gemer alto, pois a velocidade estava alta.

Shinichiro: Isso. Geme pra mim, geme.

Tentei me segurar mas a velocidade só aumentou (se é que era possível), senti Shinichiro me chupar, depois de alguns minutos nessa brincadeira, senti o pé da minha barriga queimando avisando o meu orgasmo, esguichei em sua boca, ele engoliu tudo.

S/N: Caralho... foi a minha melhor foda.
Shinichiro: Que bom que gostou.

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Desculpa se estiver ruim, é a primeira vez que escrevo algo assim.

🎉 Você terminou a leitura de Coffee and sweets • Shinichiro Sano One-shot 🎉
Coffee and sweets • Shinichiro Sano One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora