As personagens não me pertencem mesmo estando alteradas em personalidade por mim.
Pode-se considerar um AU (Another Universe/ Outro Universo)
POV (Point Of View/Ponto de vista)
Também não inventei o jogo fontes no final.
Daruma-san . . .
POV câmara. . .
Uma câmara de filmar foi ligada e focou um rapaz de aparentemente 17 anos tinha cabelo preto e olhos azuis.
-Olá o meu nome é Tyson estou prestes a fazer um jogo que dizem que é muito perigoso mas vou tentar na mesma, então o jogo chama-se Daruma-san então as instruções são:
Instruções do jogo:
1-Antes de ir para a cama à noite, tire a roupa e vá para o banheiro.
2-Ligue o chuveiro e desligue as luzes.
3-Entre em baixo do chuveiro de frente para as torneiras na parede.
4-Lave o cabelo enquanto repete as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante."
5-Enquanto você lava seu cabelo, em sua mente você deve ver uma imagem de uma mulher japonesa de pé em algum banheiro. Ela escorrega para frente e bate a cabeça contra a torneira enferrujada. A torneira fura o seu olho e a mata.
6-Continue repetindo as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante." Até terminar de lavar o cabelo. Seus olhos devem permanecer fechados.
Regras para este jogo:
Não abra seus olhos quando o fantasma aparecer na invocação.
Não permita que o fantasma tropece quando você sair do banho.
Não volte ao banheiro depois de sair.
Não se enxugue quando sair do banho.
Não permita que a mulher de um olho só alcance você
Um último conselho:
Não jogue este jogo. É muito perigoso.
O rapaz leu para a câmara.
-Só encontrei isto em brasileiro. . . Tanto faz, então eu vou fazer isto, vou deixar a câmara ligada aqui neste canto.- Pega na câmara e põem-na no topo de uma prateleira a apontar para a cama.
-Muito bem vou para a casa de banho fazer isto o meu pai só chega amanhã de manhã por isso posso ter a certeza que ninguém vai ligar as luzes da casa, vou meter a câmara em modo noturno.- A câmara foi virada e agora focava a prateleira onde tinha estado pousada, de repente tudo ficou branco, as luzes foram desligadas e tudo se via em tons verdes e pretos.
-Muito bem vou fazer o jogo agora só volto a falar para a câmara amanhã espero ter sorte.
POV Tyson. . .
Deixei a câmara na prateleira do meu quarto e foi desligar as luzes da sala e da cozinha, foi para a casa de banho tirei a roupa e liguei o chuveiro, vou seguir a risca as instruções.
Desliguei as luzes, sinto-me um pouco desconfortável ao estar na casa de banho de luzes desligadas mas tenho muita curiosidade para ver se isto resulta, quero um pouco de adrenalina na minha vida monótona de adolescente.
Entrei na banheira, com muito cuidado para não cair, de frente para as torneiras.
Peguei no meu shampoo e comecei a lavar o cabelo, fechei os olhos e comecei a dizer em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy Music Box
FanfictionOla! minha primeira historia aqui. Este fanfiction consistem em historias random de terror com os personagens do meu anime sempre preferido beyblade(a primeira serie de 2000). Eu só gosto mesmo de usar estas personagens não o contexto do anime por c...