[8] Um dia com ChanGyu

129 15 0
                                    

CB: Oi Seokjin, Oi Yuna -Changbin chega acenando —Eu estou animado pra hoje

Yuna: Bom dia, Bin. -sorri com a animação do garoto —Vamos? -olhei para Seokjin e Changbin

Jin: Vamos! -Seokjin respondeu

Já no local da foto, Seokjin começa

Jin: Bom Yuna, como seus amigos são todos belos e magicamente fotogênicos, vai ser fácil. -ri com o garoto mais alto

Tiramos as fotos e levamos Changbin para almoçar, já que o mesmo reclamou pelo menos 10 vezes que estava com fome.

CB: Obrigado Yu... -beijou minha testa —A comida estava uma delícia. -sorriu —Me mandem as fotos depois, ok?

Jin: Ok. -acenamos e Changbin sumiu de nossas vistas

Yuna: Foi fácil né?

Jin: Foi... como eu disse, seus amigos são bonitos

Yuna: São mesmo -sorri pequeno

Jin: Me acha bonito?

Yuna: Primeiro: Eu disse que todos os meus amigos são bonitos. E segundo: Eu não sou cega, Seokjin. -ri para o garoto

Jin: Estou feliz que me considera um amigo -sorriu pequeno

Yuna: Vamos atrás do Gyu.

Encontramos o Beomgyu ajudando a secretária do diretor, a carregar 30 pacotes de papel de ofício nos braços. Quando ele nos avistou, correu para perto de nós.

Beom: Eai familia, estão prontos para tirar as fotos mais bonitas do grupo?

Ri negando com a cabeça. É muito amor próprio.

Yuna: Vamos. -puxei o garoto —Você tinha dito que queria uma vibe musical né?

Beom: Sim -disse animado —Diz que conseguiu isso pra mim?

Jin: Ela conseguiu -sorriu

Beomgyu com a animação, esqueceu de controlar a força na hora do pulo e afundou os pés no chão de madeira. Ainda bem que não tinha ninguém passando na hora que os pedaços de madeira caíram.

Beom: Opa -sorriu sem graça

Jin: Vou avisar o diretor -assenti —Vão se preparando

Saiu das nossas vistas e eu levei o Beom até a sala de música. Conversei com o professor Kang Daniel e ele concordou. Pediu até pra tirar uma dele. Fofo.

Assim que chegamos lá na sala de música, pegamos o que usaríamos paras as fotos e Seokjin nos alcançou. Levamos tudo para o quarto do Beomgyu, onde a foto seria feita.

Beomgyu fez algumas poses e tiramos as fotos dele. Quando carregamos as coisas de volta para a sala de música, o professor estava lá e tiramos as fotos dele também.

Ele se empolgou tanto com as fotos que pediu para trocar a roupa, para parecer dias diferentes.

Fomos novamente para a sala de fotografia para compartilhar as fotos.

Revi as fotos tiradas e sorri

Yuna: O professor Kang é um fofo né? Bem simpático e engraçado.

Jin: Sim -riu —Ele pediu as fotos que tiramos.

*Fotos da Yuna*

*Fotos da Yuna*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela é diferente | Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora