Hoje dia 7 de abril, eu decidi que eu preciso de um namorado.
Meu melhor amigo Loran, vai se casar, em quatro semanas com a ex capitã das líderes de torcida, do nosso antigo colégio, Amber ela é muito simpática, no caso ela é o oposto do que falam nós filmes ela e muito doce, já o Loran é do mesmo jeito, ele era um dos melhores jogadores de xadrez, do nosso colégio; sim muito clichê, a capitã das líderes de torcida, é o "nerd" do clube de xadrez, apaixonados.
Loran era o "nerd" da escola mas um ponto dele, era que ele nunca deixa que as pessoas falassem mal dele, por isso que eu era tão "apaixonada" por ele, até ele falar que estava noivo, acho que nunca foi em si uma paixão, e sim só uma quedinha por ele.
Eu perco rapidamente a quedinha que eu tenho nas pessoas, quando descubro que essa pessoa está em um relacionamento, não importa se é só uma ficada, do tipo que ocorre 3 vezes no mês eu só perco a queda.
Por que eu tenho medo de não ser o suficiente, para essa pessoa, já que ela está ficando com outras pessoas.
Eu quero que essa pessoa seja só minha.
Pode ser um pouco egocêntrico? Sim é! Mas o que eu posso fazer já que eu não consigo me sentir bem com isso; não sei deve ser só uma das minhas inúmeras inseguranças, mais isso é algo normal, eu me indicaria um psicólogo, só que com certeza eu acabaria em uma clínica.
Eu tenho medo de não ser o suficiente, e me magoar, ou então criar falsas expectativas nas pessoas, por isso eu me afasto, qualquer tipo de sinal que a pessoa se sinta distante ou diferente.
Mas o que está acontecendo agora é algo meio que urgente, por isso que eu preciso de um namorado, em no máximo quatro semanas.
Eu falei para o Loran que eu estava namorando, já que ele queria me colocar de par com o Tyrlor, no caso meu ex, é primo da Amber.
Meu "relacionamento" com o Tyrlor não foi como posso dizer, um dos melhores, ele era abusivo, me traiu inúmeras vezes, eu nunca contei isso para o Loran, eu tentei mas nunca consegui, acho que o meu "relacionamento" com o Tyrlor, foi um dos motivos de eu ter tantas inseguranças atualmente.
Desde que eu descidi que preciso de um namorado, Emma, minha melhor amiga é prima, está me ajudando a achar um namorado, ela fez um plano todo para achar um namorado para mim.
Ela colocou o nome do plano como "Missão ultra mega importante encontrar um namorado para izabelly Montinelly"
Neste exato momento, eu estou em um encontro que Emma, me obrigou a ir, ela falou a seguinte frase pra' mim "belly, você não quer arrumar um namorado em quatro semanas, enfornada nesse quarto, lendo ou assistindo pela décima vez The 100 quer?"
Ela me obrigou a parar de assistir uma das minhas séries favoritas, para ir a um encontro, com um hétero top de meia boca.
Que fala as palavras, mais broxantes, da vida de qualquer ser humano existente no planeta.
-Nossa gata você é muito bonita pra' ser feminista se' não é não né? Essas mulher de hoje em dia, achando que pode fazer trabalho de homem' lugar de mulher e na cozinha cuidando das crianças.
Três segundos, eu demorei três segundos, para processar oque aquela praga avia dito, meu rosto que até então estava baixo, por puro tédio, se desfez em segundos por pura raiva e ódio.
- Eu acho que não ouvi direito, repete.- eu falei essa frase com tanto ódio que achei que ia sair faíscas dos meus olhos.
-Ah sério gata? Eu disse que feministas, tem que parar com essa ladainha, de que os homens são machistas, tem é que ficar na cozinha para nós servir, é cuidar das nossas crias' sabe como é né, elas só prestam pra isso.
Foram apenas palavras, mais foram as palavras mais nojentas que eu já ouvi.
Eu vou fazer um barraco, dentro do restaurante mas incrível que eu já estive, mas eu sei que vai valer a pena, eu vou destruir esse resto de aborto.
- Além de você acabar de provar, que nós feministas estamos certas de que homens como você são machistas, como você acaba de provar que essa sua mente de segundo mundo, e que eu nem deveria perder o meu tempo, falando com um cara no qual não para de falar por um minuto sobre si mesmo, se você queria mesmo falar sobre você eu te indico com psicológo, lá você pode falar a vontade de si mesmo, sinceramente eu tenho pena de você, é dessa sua visão de merda que você tem de nós mulheres, que mesmo criando uma criança sozinha até com dificuldade financeira, é trabalhando para dar o melhor para os filhos, vocês não vêem o quanto nos fazemos, e afinal vocês nunca vão ligar, até por que estão mais preocupados, em qual vai ser a próxima buceta que você vai enfiar esse seu nanobes, é vai se fuder, esse foi o pior encontro que eu já tive é sinceramente ninguém liga para quantas pessoas você já comeu, isso daí deve ser descoberta de sexualidade, por que desde que eu cheguei aqui, você me pergunta se eu não tenho amigo gay, é quer saber? Eu tenho mais ele nunca ficaria com um macho' escroto que deve ter vergonha de se assumir, e olha aqui vai um concelho de "amiga" se assume logo, se não agorinha todo mundo vai saber que você trepa com o seu melhor amigo.
Após eu falar cada palavra lentamente, para entrar na mente dessa praga, eu me levantei com classe, é claro, aqui é barraqueira amores' mas sem classe? nunca!
Eu estava quase saindo do restaurante, quando a praga, vem até mim segura meu braço, com uma certa força é da um tapa em meu rosto.
Novamente eu estou em "choque" vamos dizer, todos presentes no local observam oque está ocorrendo, é antes que alguns rapazes que estavas ao nosso lado no bar do restaurante venham, eu pego de uma mesa uma taça com champanhe, e derrubo o líquido em cima do mesmo.
Antes que ele possa reagir, solto o aperto que sua mão estava fazendo em meu braço, é quebro a taça que segundos atrás estava com champanhe, em seu crânio.
O homem no qual eu sentia repulsa, é que deu um tapa em meu rosto desmaiou, os rapazes chegaram até mim é me perguntaram se estava tudo bem comigo, enquanto chamavam uma ambulância para a praga que estava desmaiada, que por mim poderia estar morta, mas é só a minha opinião.
...
Eu sumi, mas voltei juro que vou ficar, e essa fic só tá começando, se eu desistir na metade dessa, relaxa que algum século eu volto 🙈❤️
A izabelly pro cara quando ele disse que mulher só presta pra ficar na cozinha :
Os capítulos serão revisados assim que possível, mas se vocês verem erros, me falem, para eu poder refazer e arrumar. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu romance nada planejado
RomanceIzabelly montinelly tem uma missão, arrumar um namorado, em quatro semanas. O seu melhor amigo sua ex paixonite está se casando, para se livrar de ser par do seu ex namorado tóxico é abusivo, izabelly descide falar que tem um namorado, que irá acomp...