O começo [CAP-1]

293 11 1
                                    

S/n é uma menina comum, mas em relação ao amor, ela é considerada uma "puta", ela é poliamorosa, mas as pessoas não sabem oque é e nem pesquisam sobre, então deduzem que ela é vadia...
Por conta disso ela sofre bullyng na escola, apenas tinha Todoroki Shoto, um amigo de infância que a entendia.
Ela sempre vinha marcada da escola, mas mentia para seus pais, pois ela não queria os preocupar, mas um dia algo inesperado aconteceu...

??? - Ei, vadiazinha, não fuja de nós! *ri*
?? - Você está com medinho?? *ri*

S/n pov - Eu sei que shoto falou pra eu me controlar... mas ele não está aqui.. não vai fazer mal se eu....

*eu salto para o garoto mais velho e dou um soco na boca dele, eu me levanto e dou um chute no outro.
Eles tentam me agarrar mas eu sou mais forte que eles, um deles estava agarrado na minha perna, então eu começo a levantar a perna com ele em cima e o jogo contra a parede, com o impacto ele desmaia, quando eu estava prestes a acabar com o outro, o diretor aparece e acaba vendo a situação, e claro, como o diretor não gostava da minha familia, colocou as culpas todas em mim e me expulsou.
Eu estava saindo quando oiço alguém me chamar, logo percebi quem era, ele vinha a correr com lágrimas a escorrer pelo seu lindo rosto, era raro de o ver chorar e isso deu vontade de eu chorar também*

Todoroki - S/n!! *Ofegante* E-Eu... Me desculpa, eu devia ter te protegido... *Chora mais* Eu devia ter impedindo antes de você se descontrolar... M-Me perdoa por favor, eu não quero que você vá... e se a gente nunca mais se ver? E-Eu não quero isso... Eu quero ficar com você pra sempre!

*Eu o abraço, ficamos longos minutos assim enquanto ele chorava, acabei por chorar também*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Eu o abraço, ficamos longos minutos assim enquanto ele chorava, acabei por chorar também*

S/n - A culpa não é sua Shoto... Eu já estáva bem irritada com eles... E não se preocupa, a gente nunca vai se separar *seguro as mãos dele* Somos melhores amigos, vamos ficar juntos pra sempre!

*dou um sorriso meigo enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto*

Todoroki - Me espere amanhã de manhã no lugar de sempre. *ele enxagua suas lágrimas e me dá um ultimo abraço*

S/n - Certo, shoto *dou um sorriso pra ele*

Eu continuei meu rumo até em casa, contei para meus pais oque aconteceu, já que o diretor não queria os chamar, minha mãe ficou um pouco brava mas meu pai me compreendeu já que ele fazia o mesmo quando tinha minha idade.
Eu tomei um banho e fui dormir.

*De manhã*

S/n - Ahhh, que sono, ainda bem que não tenho escola hoje heheh Acho que vou voltar a dormir... *eu fecho meus olhos preparada para dormir, quando me lembro do que Shoto havia me falando*
- Ah é, como pude esquecer, que cabeça de merda. *Me arrumo e começo a ir pro local*

O local "de sempre" era uma caverna, onde tinha um lago/rio circulando um cogumelo brilhante enorme, esse local era escondido por uma árvore gigante. Nós descubrimos esse lugar á 5 anos atrás, quando tinhamos 10 anos, nós cutumavamos brincar lá, estudar lá e etc...

Ódio entre eles, Amor por uma! (S/n x Bakugou x Todoroki +18) [yaoi e yuri] BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora