🍬 Passado é passado - Cap. 03 🍬

1.2K 83 40
                                    


Na manhã seguinte....

???: - S/nnnn! ( voz forçada)

Alguém aparece atrás de mim enquanto estou arrumando minha cama.

S/n: - Bom dia, Hermes. Tudo bem?

Hermes: - Sua sem graça. Pensei que se assustaria se forçasse minha voz... '--'

S/n: - Haha oq veio fazer aqui? - Me viro e me sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: - Haha oq veio fazer aqui? - Me viro e me sento na cama.

Hermes: - Daqui um mês +/- haverá uma reunião entre todos os Deuses, eu vim te avisar.

S/n: - hmmm pq?

Hermes: - Decidiremos o futuro da humanidade.

S/n: - Pera, como assim??

Hermes: - Tudo será esclarecido na reunião.

S/n: - Isso não é bom. Oq Zeus pretende fazer...? - fico tensa.

Hermes me olha de cima a baixo com uma cara maliciosa e me pergunta:

Hermes: - Como foi a foda de ontem com o Buda? - ele ri.

S/n: - Do que você tá falando? - fico surpresa e tento disfarçar.

Hermes: - Onw s/n, está estampado em sua cara.

S/n: - Tá mas... como você sabe que foi com ele?

Hermes: - Já notou a mandíbula do Buda? ele deixaria uma marca de mordida como essa!

S/n: - É mas foi um acidente...

Hermes: - Acidente s/n?

S/n: - Err... - fico envergonhada.

Hermes: - Me conta como foi, foi melhor que com o Thor? Quem tem o maior pau?

S/n: - É sério? Como você faz umas perguntas assim sem sentir constrangimento? E o Thor é passado, tá bom? Não falamos mais disso. ... Passado é passado...

Hermes: - Passado é passado. ....Se eu não te conhecesse tão bem chutaria qualquer um dos dois... mas você não sabe, não é?

Hermes e Hércules são meus melhores amigos, mas diferente do Hércules sama eu conto tudo sobre minha vida amorosa pro Hermes. As vezes ele me tira do sério, mas é um deus confiável.

S/n: - É... - fico cabisbaixa.

Hermes: - Ei, não fique triste. Vamos dar uma volta pode ser?

S/n: - Sim.

Fomos passear pelo Olimpo até que paramos na minha praça preferida. Lá tem um belo jardim e uma fonte, com bancos e longas árvores. Muito lindo.

Eu e Hermes conversávamos e ríamos sentados na beira da fonte, quando de repente veio alguém correndo tão rápido na nossa direção que só vimos o vulto.

*Splash* (barulho de algo caindo na água)

Hércules: - KKKKKKKKKKK

S/n: - Hércules sama?! - falo feliz.

Do nada Hércules correu em nossa direção e nos derrubou junto a si na fonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada Hércules correu em nossa direção e nos derrubou junto a si na fonte.

Hermes: - Pqp Hércules, vc tem oq, CINCO anos? - fala puto e todo encharcado enquanto eu e Hércules ríamos feito idiotas. - Aff ninguém merece essas duas crianças.

Hércules: - Ah que isso cara, c ama a gente q eu sei. - da uma cotovelada de leve no braço de Hermes e pisca pra mim.

Hermes: - Aah sim, amo sim... quando vc tá lá na casa do krlh bem longe de mim!

Hércules puxa nois dois para um abraço enquanto Hermes resmunga.

Olho pra eles dois e penso:

S/n: - Eles conseguem me fazer tão bem em questão de segundos, oq seria de mim sem esses dois... - dou um sorriso e os abraços ainda mais forte.

Hércules: - Lembram quando fazíamos piquenique debaixo dessas árvores? Elas não eram tão imensas quanto agora.

S/n: - Simm, era tão divertido!

Hermes: - A s/n sempre trazia pão de mel e frutas mergulhadas no chocolate. Bateu saudade daqueles momentos.

S/n: - Pq não fazemos isso de novo hj, só que a noite? Seria maravilhoso um piquenique observando as estrelas pra lembrar dos velhos tempos.

Hércules: - Ótima ideia S/n!

Hermes: - Tô dentro.

Hércules: - Vc nunca teve a opção de estar fora msm.

Hermes: - Desde quando vc decide as coisas por mim?

Hércules: - Desde de sempre.

Hermes: - Desde de sempre o teu rabo! Que eu saiba eu decido oq quero e não quero fazer!

S/n: - Bom, enquanto vcs discutem ai eu vou pra cozinha começar a preparar os doces e bolinhos. E vcs dois acho bom ir atrás do resto! - esses dois parecem crianças quando estão juntos.

Hércules: - Xá com nois! - da um sorriso e apoia um braço nos ombros de Hermes.

Saio andando pra cozinha e começo a fazer oq faço de melhor.


□ ▪︎ □ 《《 ◇◇◇》》 □ ▪︎ □

Continua...

Imagine Buddha +18 ( Record of Ragnarok )Onde histórias criam vida. Descubra agora