Todos os presentes poderiam jurar que pela cara retorcida da garota a notícia parecia ainda mais improvável em seu ponto de vista.
— O que você quer dizer com "estamos no futuro", Naruto? Bebeu leite estragado de novo? — a garota riu, embora parte de si ligava pontos em relação a estúpida semelhança entre as duas figuras de cabelo prateado. Talvez a situação não fosse toda uma invenção. Mas quão provável isso seria?
— Ei! Eu não bebi leite estragado, dattebayo... Apenas uma vez, mas quem olha a validade das coisas? — o loiro rebateu fazendo bico.
— Me deixe explicar, Sakura. Estamos a caminho de Suna, você se lembra? — a garota assentiu com a atenção voltada ao seu sensei — Pois bem, no meio do caminho Naruto encontrou uma pedra e a pegou. Ela brilhou, com o susto você tropeçou e caiu. Aparentemente, por mais surreal que possa parecer, viajamos para muito além do nosso real destino.
— Sim, eu acho que me recordo da parte da pedra... Mas, Kakashi-sensei, o que estamos fazendo aqui? O que é aqui? E principalmente, quem são eles?
Mesmo que, em hipótese, Naruto não tenha de fato ingerido alguma coisa fora da validade, toda aquela história sobre "futuro" era quase um insulto à inteligência avançada da garota.
— Acho que posso ajudar nisso — o outro prateado, que até o momento apenas observava, aproximou-se brevemente do grupo — Meu nome é Kakashi Hatake, este ao meu lado é Sasuke Uchiha e a moça é Sakura Haruno. Os nomes lhe recordam de algo? Bom, eu imagino que Naruto não esteja errado, de fato esse é o futuro de vocês.
Nada foi dito. O pequeno Sasuke mantinha os olhos arregalados, intercalando entre as três figuras inusitadas e questionando o quanto aquilo poderia ser verídico.
Bom, em relação a aparência de alguns não poderia discordar, mas isso poderia ser muito bem um genjutsu. E o que mais não fazia sentido era ele estar ali, em sua suposta versão mais velha, com Kakashi e uma Sakura aparentemente grávida, como havia observado. O quão louco isso parecia ser aos seus olhos? "Será que não fui eu a bater a cabeça?", pensava constantemente.
Naruto, por outro lado, já havia comprado a história de "viagem no tempo" e estava mais do que ansioso para descobrir quem era o atual Hokage, embora grande parte de si dizia que ele não precisava dessa confirmação, mesmo que parecesse meio presunçoso de sua parte.
Sakura tentava entender como tudo aquilo aconteceu. Havia sido a tal pedra? Será que ela está por aqui? Se fosse um genjutsu ela já teria liberado. Nada mais fazia sentido. Mas o possível choque de realidade que poderia levar em consideração era a sua perna que ora lembrava vagamente de sentir dor mesmo inconsciente e agora nem parecia que havia sido fraturada. Era tudo de fato muito estranho.
Kakashi tentava a todo custo assimilar todas as informações que havia recebido e captado ao longo desse encontro. Sua versão mais velha, mesmo que não pudesse ter certeza em relação a isso, acabará de confirmar o que suspeitava: suas identidades. De fato, em relação a semelhanças, ele não poderia negar.
Outro detalhe que chamou-lhe atenção imediatamente é a rosada grávida. Se algo tão minimamente grandioso quando a gravidez de um de seus alunos pudesse ser chamado de detalhe. Não queria correr o risco de ofender a mulher perguntando e talvez sendo indelicado, mas com aquela barriga não havia muito o que duvidar.
— Imagino que estejam cheios de perguntas, eu também estou curioso — o prateado mais velho apontou em direção ao próprio peito — Mas, diante dessas condições, precisamos voltar para Konoha imediatamente.
— E Suna?— a mulher ao seu lado perguntou.
— Mandarei uma mensagem ao kazekage com uma breve explicação, pedirei que mantenha a estadia de Yuugo por mais algum tempo, depois cuidarei disso e dos negócios pendentes — explicou. A mesma assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insertar [Kakashi x Sakura x Sasuke]
FanfictionO que levaria uma pessoa a movimentar uma linha do tempo alternativa para o seu bel prazer? Sasuke, Sakura e Kakashi precisarão correr contra o tempo e seus mistérios para jogar no tabuleiro do destino, no sentido mais literal que se possa existir...