NOTAS DA AUTORA

6 2 1
                                    

Oiê galerinha , tudo bem com vocês ? Bom espero que sim passando aqui para falar algumas informações importantes e pedir a opinião de vocês sobre uma ideia .

De inicio agradecer por quem está votando e me seguindo , ajuda muitooo , e pedir desculpa pela demora em postar capítulos e não ter um dia fixo para que isso ocorra , eu tenho problemas com a criatividade skks e estou realmente tentando me segurar pra não envolver o que está se passando na minha vida dentro dessa história .
Uma amiga (nanã) me falou uma coisa muito legal , fazer uma ficha dos personagens (não fazia antes) para entende-los por que eles não fazem o que eu quero e sim agem de acordo com sua personalidade , muito valiosa e agora eu acho que consegui me organizar mais .
Por motivos pessoais consegui me perder na outra história que publiquei aqui (um amor virtual) , não tinha nexo com o título e nem o enredo então não estou atualizando mais lá .
Na questão de postagens , a escola e o descanso são minha prioridade acho que quando estamos cansados nada sai como desejado , e tento sempre trazer capítulos que prendam vocês , não vou entregar um material ruim até por que por experiência própria é horrível sksks , então espero que vocês entendam e tenham paciência com a titia aqui ksks 🥺❤️ mais uma coisa eu sei até o final de outubro de 2022 ela estará finalizada .
E como eu não paro e sou ansiosa sksk tenho uma notícia pra vocês , em novembro vem história nova e essa história é baseada em uma música que eu acho muito bonita do Zé Neto e Cristiano , tanto que seu título é o nome da música ksks agora chega de spoiler espero que estejam realmente gostando de transtornos de uma garota qualquer , boa leitura e não se esqueçam de votarr tá ❤️

Transtornos de uma garota qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora