capítulo 8

1 0 0
                                    

Nem notei que o tempo tinha passado tão rápido assim . Olhei no relógio de pulso que marcava 15:00.

Isabella:-Acho melhor a gente ir , já está ficando tarde.

Lucas:-Nossa...nem vi o tempo passar.

Depois disso ele começou a arrumar as coisas e eu recolhi os lixos para colocar na lixeira , não sei o que eu estou sentindo , mas é uma sensação boa de paz , talvez eu estivesse precisando de momentos assim.

Lucas :-Então ,vamos- assenti com a cabeça.

Lucas insistiu para me levar em casa apesar de que não precisava , chegamos no portão de casa .

Isabella:-então eu acho que isso é um tchau .

Lucas:-até logo , amanhã a gente tem aula lembra.

Isabella:-lembro sim -disse em um sorriso sem graça- até logo lu...- eu não consegui terminar a frase quando fui pega de surpresa em um abraço.

Lucas:-até Isabella , obrigado de novo por ter saído comigo- disse isso e foi se afastando.

 Acho que eu nunca conseguiria entender e nem acreditar se me falassem que eu fiquei de boa recebendo um abraço , na verdade não deu tempo de reagir.
               Lembrança on

-filha você está muito linda !!

-valeu mãe , mais não me sinto bem nesse vestido.

-deixa de bobeira Isa , é só um vestido.
 
  Saimos do quarto e fomos para sala, quando minha avó chegou e me deu um abraço , eu não entendi muito bem mais eu recuei , sim recuei , não me sentia bem em um abraço , parecia que estava sendo sufocada
       
            Lembrança off
É tem algo muito errado acontecendo e não estou gostando nada disso. Subi para o quarto e cai no sono afinal amanhã teria aula e não estou afim de atrasar .


Amanheceu , acordei fiz minhas necessidades básicas e a higiene troquei de roupa e desci , minha tia não estava aqui o que de certa forma é ótimo assim ela não me encheria de perguntas e coisas estúpidas como ela faz toda manhã, peguei uma maçã e o skate e fui em direção a escola .

Estava andando em direção ao corredor quando sinto uma pessoa esbarrar em mim e meus livros caírem (sim todos nessa escola amam esbarrar em mim ,parece implicância ) ,abaixei para pegar meus livros até que escuto uma voz familiar ,sendo mais específica a garota loira do primeiro dia;

Xxx:-deveria prestar mais atenção novata -disse em tom de deboche.

Isabella:-Desculpa mais... Qual seu nome mesmo ?! Hum, Camila  ?! Então como você pode ver a culpa não foi minha- (esse esbarrão foi de propósito ) então acho que quem está desatenta aqui é você !.

Camila:-garota -disse segurando meu braço com força -olha como você fala comigo , posso fazer da sua vida um inferno em um piscar de olhos.

Isabella:-mais ?! Pode fazer eu não ligo , aliás você estará me fazendo um favor , eu já odeio minha vida o suficiente com o sem sua ajuda não vai fazer diferença , agora me solta - disse seria .

O sinal tocou e essa mini conversa finalmente se encerrou , eu odeio essa escola , eu odeio adolescentes populares , eu odeio tudo que me cerca .

Fui correndo para o banheiro abrindo a capinha do meu celular tirando de lá uma lâmina e começando a deferir cortes nos meus braços enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos. Me senti fora de tudo que eu gostasse tudo , só para ser mais uma porcaria de adolescente padrão , comecei a arranhar meu rosto com as minhas unhas , aquilo em momento algum doía, pelo contrário era prazeroso e me aliviava .

Fui em direção a pia lavar onde ainda existia resquícios de sangue e me olhei no espelho , sim eu estava detonada mais aliviada , após sair dali me deparo com uma cena que era realmente a pior a se ver naquela situação , Lucas estava beijando Camila , mais não um beijo qualquer um com desejo , no caso com a concessão de ambos. Passei por ali as pressas , depois de tudo o que aconteceu hoje eu só queria esquecer , realmente não teria cabeça para ir em qualquer aula ou conversar com alguém  agora.
 
Quando estou prestes a sair pelo portão da escola Lucas segura meu braço , gemo sentindo um pouco de encomodo no local pelo acontecido de minutos atrás .

Lucas:- Isabella  isso não é o que você está pensando.

Isabella: -Haa olha que legal...eu não estou nem aí para o que você faz ou deixa de fazer lucas , isso não é problema meu.

Lucas:-Isabella por favor ... ela me agarrou do nada , acredita em mim.

Isabella:-lucas como eu disse o que você faz ou não faz não é problema meu , e não precisa arrumar milhões de desculpas para se justificar , eu não ligo tá bom !! E faz uma coisa me deixa em paz , essa aproximação e eu ter saído com você foi um erro !!-disse segurando as lágrimas -Nesse instante Lucas me soltou e sai daquele lugar correndo , sim correndo .

Eu sabia ,conhecer pessoas novas só me  machucaria .

                  ~×~×~×~×~

   Bem pequeno esse capitulo mais é só pra estar mais presente por aqui msm kskks espero que gostem<3
Votemmm
         

Transtornos de uma garota qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora