Scott Então pega o celular que estava em cima da mesa E olha preocupado para a tela.
Maya:Scott?tá tudo bem?(Diz sentando no sofá e passando a mão no cabelo)
Scott:A sim está sim.E só uma tia minha de consideração.
Maya:Pq tá com esse olhar preocupado?
Scott:por nada eu vou dormir.
Maya: não,vc tem que tomar O seu remédio.
Scott:Aí meu deus eu não tô doente.
Maya:Tá sim vem cá.
Diz isso levando o remédio ao mesmo.Depois Scott toma o remédio e faz uma careta Logo apois ele vai até o quarto, quase fechando a porta ele olha para Maya e volta para abraçar ela.
Scott:Boa noite.
Maya:Pra vc tbm.
Scott Então entra no quarto e deita.Até se lembrar De que não pegou o lençol da cama que ficava na área de serviço,quando ele tenta abrir a porta não consegue de jeito nenhum.
Scott:MAYA!
Maya rapidamente corre até a porta com uma cara confusa.
Maya:Oque foi Scott?
Scott:Acho que a porta está emperrada tenta abrir pelo lado de fora cof cof.
Maya:Ok
Maya tenta abrir e consegue.
Scott:Obrigado(Passa reto e pega o lençol)
Scott entra e deixa a porta aberta assim ele arruma a cama com o lençol Mas Deixa tudo torto.
Maya:Vc não sabe arrumar a cama ??(Diz Com uma cara debochada)
Scott:Sempre tive empregada.
Maya:Tá eu te ensino.(Faz entrando no quarto e fechando a porta,Assim Scott vira pra ela rapidamente )
Scott:Maya eu não acredito nisso...vc fechou a porta.
Maya:A não não não,aí que ódio.
Scott:Legal agora eu vou ligar pro Kay pra ver se ele vem aqui e abre.
Scott Pega o telefone E liga para Kay mas o celular de Kay estava desligado,então ele tenta ligar pra Amy mas ela também não atende.
Maya:ferro esses filhos de bolsonaro deve tá Dormindo já ÓDIO.
Scott:Aí ai agora vc vai ter que dormir comigo(Diz rindo)
Maya:eu não vou dormir com vc,vc vai dorme no chão.
Scott:Eu não vou não
[....]
Scott:Eu não acredito que eu tô dormindo no chão...Eu tô doente Maya eu preciso dormir na minha cama quentinha.
Maya:Nem a pau vc Vai me pegar enquanto eu durmo.
Scott levanta Do chão e senta Olhando para Maya.
Scott:Vc acha que eu faria algo do tipo?Me desculpa Maya mas se vc tá acostumada com homens assim eu não sou desse tipo.
Diz muito irritado sua expressão estava Nervosa,Suas sombrancelhas levantadas E o olhar olhando para baixo Ele respirou fundo e Maya se sentiu muito ruim por ter dito aquilo dele.
Maya:Scott não foi isso que eu quiz dizer.
Scott:Mas foi o que vc diz(Scott diz deitando no chão olhando para cima)
Maya:Mas eu não quiz dizer isso.
Scott:Quis sim.
Maya:Eu já disse que não,Vc lê a minha mente?que saco para de achar que sabe tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Da Festa
FanficMaya Dyrksen,conhece Scott em um desafio de beijo,E acabam se apaixonando,mas Scott não pode se apaixonar e nem se relacionar pq se ele Ter isso ele vai colocar a pessoa em perigo. Quer saber o pq?E quer saber como eles vão ficar juntos?E será que e...