inicio

5 0 0
                                    

:A, Ana Carolina ela é uma moça linda ela tem um sonho que é conhecer  o Sidney Magal,  mais aí ela não sabe na verdade que ele é o pai dela verdadeiro.

Ana Carolina  ela é funcionária de uma fábrica.

:Sidney Magal, conhecer a Fabiana  e convidou  passar, uma noite com ele  mais ele não sabe nesse relacionamento  rápido  que eles tiveram  eles tiveram uma filha.

Sidney ele é cantor

:Fabiana Ela, é fã do Sidney  Magal as tias dela levou ela pra show, dele aí veio o convite  pra ela passa uma noite com ele ela ficou grávida  dele e meses depois ela conheceu o Mateus.

Fabiana ela é empresaria

:Magali a futura esposa do Sidney maga ela não sabe que, na verdade  o Sidney  tem uma uma filha de outro relacionamento.

Magali ela é dona de casa

:Rodrigo ele convida a  Ana Carolina  pra ser a modelo dele depois eles suspeita que ela é meia irmã  dele.

Rodrigo  ele é fotógrafo.

:Natalia ela não sabe a verdade meia irmã o Rodrigo  vai dar a notícia  pra ela.

Natalia ela é nutricionista.

:Fabiana Magalhães  ela não sabe a verdade, sobre a verdade sobre a meia irmã  o Rodrigo vai dar a notícia pra ela.

:Carlos eles é marido da Fabiana  ela vai dar a notícia  pra ele que ela tem uma meia irmã  eles não não esperava por isso.

Carlos ele é empresário.

:Mateus ele ficou encantado com a Fabiana ela conta a verdade,  pra ele acaba assumindo a responsabilidade  de pai pra Ana Carolina.

Ele  trabalho no Rh.

:Marcos ele não sabe a verdade mais a Natalia vai contar a notícia pra ele.

Ele trabalha com líder de uma fábrica.

:Sarah ela não sabe da verdade mais o Rodrigo  vai contar pra ela.

Sarah a é modelo

:Madalena ela não sabe a verdade mais  o Rodrigo  contar pra ela que ela ter uma titia.

Ela é apenas um bebê  ela é curiosa.

Meu ídolo é meu pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora