Narrado pela Ana Carolina
Eu estava no horário do lanche derrepente o Rodrigo me manda uma mensagem.
:Olá Carol boa tarde tudo bem com você ?
:Carol boa tarde estou bem Ro e você ?
:Rodrigo que bom. Carol eu estou bem e que amanhã eu vou fazer um jantar aqui em casa eu quero convidar você e seus
pais e também passa um fina de semana aqui em São Paulo.:Carol ok mais ru vou conversa com eles depois eu te dou a resposta ok.
:Rodrigo ok Carol.
:Carol ok Ro tchau bjs 😊:Rodrigo tchau Carol bjs.
Quando isso eu voltei pro o trabalho.
:Mel falando com o crush. (Pegando a garrafa de água)
:Carol não era o crush era o Rodrigo marcando o jantar na casa dele (Pegando a peça e limpando)
:May Carol a mulher dele é linda (Pegando a peça)
:Nay ela E modelo. (Sorrindo)
:Carol ela é linda mesmo. (Olhando pra elas)
:Sabrina esse jantar vai ter muitas coisas (Indo pro o banheiro)
:Suzana Carol como é a filha dele (curiosa)
:Carol eu ainda não conheci nem as 2 eu vou conhecer elas no jantar. (Olhando pra ela)
:Fernando Carol a Laila está te chamando lá em cima. (Olhandk pra ela)
:Carol eu já vou Nando eu sei até ela quer. (Descendo da cadeira)
:Fernando ok. (Indo pra mesa dele)
A Carol subiu as escadas foi pra sala da Laila e bateu na porta.
:Carol Olá Lai tudo bem com você oque você quer falar comigo ? (Curiosa)
:Laila Olá Carol eu estou bem e você ? É que essa semana eu estou de folga a Laura ela , recebeu uma proposta ela aceito mais eu quero você seja a minha secretária. (Séria)
:Carol estou bem sim e claro que eu aceito Lai quando eu começo. ? (Animada)
:Laila amanhã essa semana que você começa Carol. (Animada)
:Carol ok Lai tchau. (Animada)
:Laila tchau Carol. Animada)
A Carol voltou a trabalhar.
:Carol a Laila quer que eu seja a secretária dela essa semana. (Sorrindo)
Quando a Carol saiu do trabalho foi pra casa.
:Carol olá mãe olá pai. (Abrindo a porta do carro)
:Fabiana olá Filha. (Sorrindo)
:Mateus olá filha. (Sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ídolo é meu pai.
AdventureO Sidney, foi fazer show no Rio de janeiro lá conheceu a Fabiana lá eles foram pro show 1 mês depois a Fabiana descobre está grávida meses depois ela conhece o Mateus eles criaram a Ana Carolina com muito amor deste de pequena ela gosta músi...