depois de alguns instantes ken e nich estavam rondando a área da floresta toda desmatada a procura de rastros ou provas que explicasse aquele fenômeno.
- Ken, onde estão as nossas mães?
O ken estava com uma cara de espanto e preocupação, provavelmente o que levou o nich a fazer essa pergunta...
- Eles saíram...quando cheguei elas não estavam mais aqui.
nich preocupado falou baixinho.
- Que tal a gente começar a procurar por elas, não tem nada pra vermos aqui...
-Nich, espera...
A expressão do ken mudou de preocupado para uma cara de raiva e medo.
- Isso... -gaguejou
- Isso oque? - pergunta nich
- Não foi coincidência... a floresta esta desmatada.
- Por que? - pergunta nich confuso - quem você acha que fez isso? e não foi um fenômeno natural?
- Não... não foi uma obra da natureza, mas sim de um espirito.
o nich ficou inconformado.
- Mas por que um espirito faria mal a natureza?
- Não nich esse espirito não e o que costumamos de ver em florestas, por um simples fato. Ele nao vive na floresta. Agora tudo faz sentido nich, a arvore gigante que os garimpeiros iriam cortar, mesmo estando no meio do mato não teria como saberem exatamente sua localização.
o nich indo na linha do pensamento observou.
- Eu consegui te avisar por que pude ver as noticias nos jornais e pesquisei fundo sobre. Ate descobrir que iriam atacar a floresta amazônica.
- Eles tem um cúmplice. Os humanos estão trabalhando com esse espirito.
- E de que espirito estamos falando ken? tipo, que tipo de espirito você disse que não convivem entre nos na floresta.
- O espirito que senti é um eidolon*- narrador por favor explique para o leitor.
" ta, Eles tem o poder de possuir as pessoas, ou seja, eles literalmente entram no corpo das pessoas e as possuem, as pessoas ficam com os olhos dourados. Quando os Eidolons saem do corpo da pessoa, ela não vai se lembrar de nada.Ninguém sabe a aparência desses espíritos possuidores, a não ser os olhos dourados.Alguns dizem que essa é a aparência dos espíritos Eidolons. E os únicos que conseguem enxergar eles são eles mesmos, titãs e Hades."
- Não pode ser ken- falou o nich espantado - eidolons
- sim, a minha intuição diz que os garimpeiros estão sendo comandados por ele. Aqueles dois garimpeiros de manhã provavelmente foram mandados por ele.
O ken se sentou em uma arvore caída.
nich senta ao seu lado.
- Mas por que um espirito...
- Iria atacar a floresta - completou ken -essa e a grande pergunta nich, por que um espirito iria destruir a própria natureza? isso queremos e vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protetor da fauna.
AdventureA vida no século 19 é bastante diferente dos outros séculos passados. O fogo já não é raro como antigamente, no lugar das cavernas agora tem uma coluna bem alta que cabe mais de 100 pessoas, quem fazia viagens a cavalo agora tem uma caixa de quatro...