002 | Tʜᴇ ᴘʀᴏᴛᴇᴄᴛɪᴠᴇ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ

1.4K 148 10
                                    

𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘

➤𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈, tive a estranha sensação que eu tenho todas as manhãs. O medo de perder o controle. Meu pai apareceu na porta do meu quarto e me deu bom dia, e aquilo fez eu voltar pra realidade e lembrar que era segunda-feira.

Alevantei da minha cama e fui tomar um banho, eu era um dos 1% dos adolescentes que tomava banho de manhã, e por algum motivo eu realmente gostava.

Coloquei uma roupa simples e arrumei meu cabelo que estava rebelde e sai do quarto já me dando de cara com meu gêmeo, e por incrível que parece eu acho que ele sentiu que eu não estava bem e simplesmente me olhou e desceu. Billy era a minha metade, mesmo sendo um pé no saco.

Saímos de casa às 7:15, Billy deu carona para mim e para Max já que o papai pediu. E meu gêmeo tinha um problema em ser um valentão na frete do papai, e talvez essa fosse a parte boa.

Quando chegamos no colégio me despedi da Max porque afinal minha irmãzinha disse que iria se arranjar sozinha naquele colégio, então apenas a deixei ir.

Billy foi para o lado que tinha várias garotas, meu irmão sendo meu irmão, um completo nojento, eu apenas decidi andar um pouco pelo colégio e assim que vi um casal se beijando reconheci quem era, Nancy Wheeler beijando um "Zé droguinha" do lado de fora do colégio, parece que a garota Wheeler não era tão santa como parecia.

Por algum motivo idiota eu acabei fazendo um barulho o que chamou atenção dos dois e assim que eles me olharam eu saí correndo, parecia que eu corri uma maratona mas no final dela eu acabei perdendo.

Quando acabou a aula eu fui o mais rápido possível para o carro do meu irmão, não queria ficar mais nenhum minuto naquele lugar, eram muitas vozes, muito barrulho, aquilo estava começando a me enlouquecer.

E para piorar a minha situação, Billy como sempre estava beijando alguma garota perto do carro. Como meu irmão gêmeo podia ser tão inrresponsavel?

— Billy? —  falei conseguindo chamar sua atenção.

—  Sim? — respondeu Billy no seu tom de sarcástico, e eu sabia que eu só conseguiria a atenção dele fazendo uma coisa.

— Acho, que to sem controle. — E assim eu consegui o que eu queria, Billy arregalou os olhos e expulsou a garota que estava ali, e me puxou pra perto e me olhou de cima pra baixo. Em momentos como esse eu esquecia que o Billy era um babaca.

— O que está acontecendo América? —  perguntou Billy com uma ponta de preocupação

— São muitas vozes, muito barrulho. — comecei a falar e ele estava prestando muita atenção, até que Max chega perto de nós

— O que está acontecendo? Meri? Billy? — perguntou Max fazendo eu ficar um pouco, desconfortável

— Nada irmãzinha, apenas estávamos conversando sobre as nossas aulas de hoje. —  falei tentando fugir do assunto

— Bom.. Vamos? —  depois de um silêncio os dois entraram no carro e eu fui logo atrás, com toda a certeza eu teria que dar uma bela explicação pro Billy quando chegarmos em casa. Com toda a certeza.

 Com toda a certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦, ˢᵗʳᵃⁿᵍᵉʳ ᵗʰᶦⁿᵍˢOnde histórias criam vida. Descubra agora