as compras

76 7 10
                                    

kyu: TRAZ A TOALHA QUE EU ESQUECI!

-------------------------------------------

S/n: a faça me um favor kyu!!! Não posso mais ficar feliz e me vestir bem que você pensa que eu estou doente - fala meio brava.

Kyu: porque é estranho né.

Nesse momento dois alunos novos chegam e se sentam ao lado de vocês e tentam puxar assunto.

??: Olá, desculpe atralhar a conversa de vocês, podemos nos juntar a vocês?

S/n: claro que podem, meu nome é s/n prazer!!

??: O meu e Yuqi, prazer!! - dizia com um sorriso em seu rosto.

S/n: esses são, kyujin, Jun-han e jooyeon - diz apontado pra cada um.

Yuqi: esse é o hyo-seop - diz se referindo a seu amigo que parecia não estar muito feliz.

Confesso ele era muito Bonito, seu jeitinho meio que me encantou, porém como não queria que kyujin descobrisse, fingi não sentir nada fazendo apenas uma expressão feliz.

Kyu: s/n chama eles pra festa amanhã - ela fala me cutucando.

S/n: claro, amanhã vai ter uma festa do pijama em minha casa, se quiserem ir.

Yuqi: vamos sim - diz sorrindo.

Logo passo o endereço da minha casa e ficamos conversando, mais eu não conseguia tirar meus olhos de hyo-seop, como ele pode ser tão lindo. No recreio eles foram na frente pra comprar os lanches e ficou apenas eu na sala, pois eu estava preucurando meu celular em minha bolsa.

Hyo: ainda não conseguiu achar - diz entrando na sala.

S/n: acabei de achar - digo tirando o celular da mochila.

Hyo: eles estão nos esperando vamos.

S/n: vamos!! - digo indo pro corredor.

Enquanto íamos pro refeitório, começamos a conversar e eu vi que ele era tão legal, esperto e bonito, o meu tipo perfeito. Ao chegar no refeitório sentamos aonde eles estavam e logo kyujin olha pra mim meio alegre, eu já sabia oq ela iria me falar, então apenas olhei pra ela com uma expressão séria que fez a mesma mudar de idéia.

Kyu: bom, s/n já comprou as coisas pra amanhã?

S/n: irei comprar tudo amanhã de manhã, hoje não vai dar por conta da minha mãe.

Jun-han: sua mãe parece ser bem rígida né?

S/n: só parece mesmo, ela e bem legal e não briga comigo direito, ela é uma mãe incrível.

Yeon: só percebi agora que eu não tenho pijama....

S/n: e só comprar ué.

Yeon: sério!?!?! Eu não sabia, pensei que eu ia ter que pegar a cortina e transformar em pijama.

S/n: primeiro que uma cortina só não iria dar pra fazer um pijama pra você, e segundo já era esperado você não ter pijama, aliás você parece não curti muito.

Yeon: você tem um ponto.

Continuarmos conversando e logo depois que acabou o recreio voltamos pra sala. Ficamos conversando até o final da aula, pois o professor passou mal e não pode ir. Na hora da saída fomos cada um pra um lado, eu, kyujin e hyo-seop fomos conversando e deixamos a kyujin em casa e depois voltamos pra minha casa aonde me despedi dele e entrei. Sua expressão séria no início da aula só podia ser vergonha ou nervosismo, pois o garoto era engraçado e sempre estava sorrindo.

𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐜𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora