capítulo 1

256 21 13
                                    


Xingqiu on

Casa de xingqiu - quarto de xingqiu

Não parava de pensar em que desculpa inventaria sobre eu não trocar uma mensagem sequer com hu tao durante as férias.
Uma amiga de infância que sempre que pode me provocar ela está lá ela adora me encher o saco

principalmente quando o assunto é se eu já arranjei um namorado. Que lógica é essa que todo garoto que é amigo dela tem que ser gay, bem se bem que eu nunca vi algum amigo dela ser hétero.

Mas enfim o dia de ir a escola chegou e eu não estava nem um pouco preparado pra ir a escola queria ter um avc ali msm só pra não ter que ir para aquele inferno.

Os professores são um porre principalmente o professor Tartaglia de educação física mas que cara chato!
Como um professor tão legal como zhongli aguentaria ficar casado a vida inteira com aquele ruivinho russo?

Estou perdendo a noção do tempo ficando preso desse jeito em meus pensamentos é melhor eu me arrumar.

Xingqiu off

E foi assim que ele fez colocou uma blusa branca normal mas com as mangas meio chiques?
E colocou um shorts curto, depois de um tempo se arrumando seu cabelo e suas coisas ele finalmente foi pra fora de casa aonde um carro luxuoso o esperava.

Xingqiu on

- olá meu senhor está pronto para o seu primeiro dia de aula?- eu apenas concordei com a cabeça e entrei no carro, ele é tipo meu guarda costas gosto dele mas sla as vezes ele é meio "controlador de mais"

Teyvat school - portão principal

Não estava com pressa nenhum para sair do carro, queria ficar ali deitado ouvindo algumas músicas do kep1er mas fui chamado a atenção então sai do carro bufando

E logo me deparei com uma cena que não pensei em ver tão cedo. Hu tao para segurando a mão de yanfei com um olhar ameaçador.
Parecia que ela iria me tacar em um cova a qualquer momento

- XINGQIU!- ela grita com um olhar furioso todos em nossa começam a nos encarar e sussurrar algumas coisas que acredite eu não estou afim de saber.

- por que você não me mandou mensagem e me contou as fofocas?!!!??- ela estava quase chorando?! Sério as vezes essa menina me impressiona.

Yanfei pegou o braço de hu tao e a levou para dentro da escola enquanto todo mundo em minha volta ficava cochichando algumas coisas que sinceramente eu já estava ficando enjoado

Aula de dança

Sala do 1 ano C

lá vem a professora riquinha que fica chamando todo mundo de pobre não importa quem seja

- aí seus bando de pobre antes de começar a aula vou apresentar  mais um pobre pra vocês ele é meu primo lindo só que pobre se apresenta aí chongyun- chongyun chongyun.... NAOOOOOO MENTIRA!?

- eula?!

- vai logo seu pobre ainda tenho aula pra dar - ele da um passo a frente respira fundo e abaixa a cabeça um pouco - é eu sou chongyun e é um prazer conhecer vocês é...

Alguns começaram a rir e eu sinceramente não entendi essa era a coisa mais fofa que eu já vi!
Ele todo envergonhado era tão fofinho~ até que ele começou a me encarar e parecia que a qualquer segundo ele iria me abraçar ele parecia animado mas o melhor de tudo é que ele se lembrava de mim!

what are you doing hu tao?! - N RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora