capítulo 4

92 10 16
                                    

Voltei, tava sem criatividade ent fiquei um mês inteiro pensando no que eu iria fazer💔

-----------------------------------------------

Xingqiu on

Durante aquele abraço caloroso e repentino, milhares de coisas se passavam pela minha mente, mas houve uma que me chamou a atenção.

"Será que eu ainda o amo?"

Meus pais fizeram eu me esquecer o que é amar, eu os odeio por isso.

Depois do chong ter se separado do abraço, ele ficou com uma cara meio que séria. Tão séria que não saiu um palavra da minha boca.

- eu quero saber o que aconteceu a 5 anos atrás.- depois que eu ouvi isso eu gelei, tentava pelo menos soltar uma palavra mas não saia! Eu sempre dive medo de ele me perguntar isso, e pra piorar foi tão repentino? Ele me pegou desprevenido.

- eu...- droga xingqiu! Droga! Você não consegue nem falar uma frase! Merda merda merda

Sem perceber eu começo a chorar, lembrando de tudo o que aconteceu. Eu queria estar do lado de chongyun.

Depois que chongyun me viu chorar ele rapidamente desfez a sua postura para uma assustada e preocupada.

- xingqiu?! Me desculpa por favor me desculpa!- ele não parava de se desculpar, com as duas mãos no meu rosto ele voltou a declamar - eu só queria saber o por que você me deixou lá? Por que seus pais odiavam nossa amizade? Por que você... Não tentou me procurar?...- essa última frase fez com que ele começasse a lacrimejar, segurando o choro logo percebendo que estava prestes a colocar o Rio Amazonas pra fora, ele coloca suas mãos no seu rosto e sai correndo dali.

Eu estava chocado. Eu deixei chongyun mal? Eu sou um idiota. Eu não mereço sua amizade... Por que xingqiu por que você foi se apaixonar por seu melhor amigo?!

what are you doing hu tao?! - N RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora