Olá, pessoas maravilhosas!! 💙💙💙
Mais uma fic do nosso delícia vulgo Zac Hanson pra vocês curtirem 😏
Ficou bem grande, mas espero que não se importem, hehe ^^
Boa leitura, amores! 💙
━━━━━━━━━❮✦❯━━━━━━━━━
— Tchau, gata, foi um prazer. – disse Zac, abrindo a porta do apartamento após dar um beijo desentupidor de pia em uma garota loira. Revirei os olhos com aquela cena, sentindo vergonha alheia por estar presenciando aquilo. Zac simplesmente ignorava minha existência quando estava junto de alguma garota; às vezes eu até tinha que interromper soltando um pigarro indicando que eu estava ali vendo tudo.
Bem, antes de mais nada, deixe eu me apresentar... meu nome é Victoria Archer, mas todos me conhecem como Vicky; tenho 26 anos, e divido um apartamento com Zac, que eu conheci um tempo depois que me mudei para Tulsa. Sou originalmente de Chicago, mas vim pra cá para estudar e ter uma vida independente. Escolhi Tulsa, pois sempre gostei muito daqui. É uma cidade bonita, com pessoas simpáticas, e foi aonde eu consegui um emprego de editora-chefe em uma revista de variedades. Sou formada em Jornalismo, e meu desempenho na área me ajudou a obter esse cargo. Tenho muito orgulho da minha profissão.
O processo de me mudar para o apartamento do Zac foi um tanto bizarro, eu diria. Eu morava em um trailer em um alojamento na divisão entre a zona rural e urbana de Tulsa. Exato, em um trailer. Foi o que eu consegui ter naquele momento, pois ainda estava começando na editora, mas de qualquer forma, era muito aconchegante lá. Até que em um belo dia, saí para trabalhar e sem querer deixei a porta do trailer aberta. Resultado? Fui assaltada e levaram parte das minhas economias que eu havia juntado, além de alguns objetos como televisão, microondas e meu notebook. Ainda bem que eu tinha um backup dos arquivos no computador da editora e não os perdi.
Depois desse acontecimento maravilhoso, me vi sem dinheiro suficiente para pagar as minhas contas e o aluguel do trailer, que por mais que fosse razoável, não tinha como pagar no prazo determinado, então tive que sair de lá e começar a jornada de procurar um local para morar. Dei uma olhada na internet, e no Facebook achei um anúncio de um rapaz que estava procurando um colega de apartamento que pudesse ficar em casa enquanto ele trabalhava, e também ajudar com as despesas, pois ele não estava dando conta sozinho. De acordo com os horários dele, eu poderia ficar lá, já que meu trabalho era de manhã, e ele iria à tarde. E com o meu trabalho, poderia ajudá-lo no que fosse necessário. Haviam várias pessoas interessadas para dividir o apartamento, portanto imaginei que ele não fosse me aceitar, mas só para arriscar, comentei um "Estou interessada" na publicação, e esperei até que ele visse. Em seu post dizia para enviar as informações em seu inbox, e após eu mandar tudo o que eu achei que fosse preciso, o tal rapaz me respondeu. Seu nome era Zac Hanson, e começamos a conversar.
Zac era muito carismático, e diga-se de passagem, lindo pra cacete, isso era fato. Ele tinha cabelos médios; nem muito curtos e nem muito compridos, olhos castanhos, e um sorriso de abalar estruturas. Não posso dizer que me apaixonei por ele, pois nem o conheço direito, mas que fiquei levemente atraída, eu fiquei. Depois de conversarmos por algum tempo, Zac decidiu que eu era a escolhida para ser sua colega de apartamento. Segundo ele, eu fui a única que se encaixou melhor com seus horários, e o outro motivo foi que seria interessante morar com uma mulher. Confesso que senti uma pitada de duplo sentido, mas relevei.
No dia da mudança, o que foi bem tranquilo, pra falar a verdade, coloquei todas as minhas coisas em malas e em caixas de papelão, pus dentro do porta-malas do meu carro e dirigi até o condomínio em que Zac morava. Ele me enviou uma mensagem descrevendo como era seu prédio, e achei muito bonito apesar de simples. Com a ajuda dele, consegui me instalar perfeitamente em seu apartamento, que também era simples, porém bem arrumado e a mobília toda em tons de marrom, branco e preto. Tinham vários quadros nas paredes com pinturas modernas e cores vivas, e descobri que foi Zac quem havia pintado. Essa era sua profissão, inclusive; artista e professor de artes. Além de lindo e simpático, ele também era talentoso. Um homem completo, basicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH IT WAS ME | Zac Hanson
RomanceVicky e Zac são amigos e colegas de apartamento, porém bastante distintos um do outro quando se trata de relacionamentos. Enquanto Vicky procura o amor verdadeiro, Zac prefere fugir de compromisso. Mas quando Vicky se apaixona por Zac, ela vai ter...