Chapter one.

174 14 0
                                    

A mulher gritava e se debatia na cama, o suor escorrendo sobre sua testa, os gritos ecoando pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher gritava e se debatia na cama, o suor escorrendo sobre sua testa, os gritos ecoando pelo quarto. Se alguém caminhasse perto dali, acharia que a mulher estava sofrendo algum tipo de agressão, porém, ela só estava dando a luz sozinha.

Gritos e mais gritos, ela estava sangrando muito, o que a fez ficar mais fraca. Logo o seu bebê nasceu. E mesmo com dor, a mulher se pós a soltar um sorriso gentil.

-É um garoto. Se parece muito com seu pai..

A mulher na qual acabou de dar a luz sorria com seu bebê em seu colo, lembrando de seu falecido marido.

O qual foi morto brutalmente por um oni, tentado fortemente proteger sua mulher e a criança que ela carregava em sua barriga.

A mulher acariciava os fios de cabelos brancos e a pele pálida de seu pequeno, o qual ela prometeu proteger mesmo que custe sua vida, seu pequeno...? A mulher não tinha uma ideia de nome, mas uma veio em sua cabeça, um nome que a mulher achava lindo.

-Akari, o nome do meu garoto vai ser Akari!

Logo outra mulher adentra a cabana onde a mulher que acabou de dar a luz estava.

-Kiyomi? Essa criança, ela é a que estava em sua barriga?

-Sim, ela mesma..

-Mas..ainda não estava na hora dela nascer..

-Eu se-

A frase da mulher foi cortado por uma tosse, a tosse que veio junto de uma dor horrível. A mulher ainda estava sangrando.

-Oh meu Deus! Eu vou buscar algo que dê para limpar.

-Tá tudo bem, não precisa, Kira.

Kira apenas a ignorou e foi buscar o algo para limpar a sua irmã mais velha.

Mesmo após estar limpa, Kiyomi ainda sentia dor, porém, como o sangramento havia parado, a mulher resolveu fingir estar bem, apenas para não preocupar sua pequena irmã mais nova.

A mesma se deitou ao lado de seu maior tesouro, e adormeceu.

-12 anos depois-

Senti uma luz forte bater em minha cabeça, logo acordei. Levantei da cama, esperando acordar realmente

Ao ter certeza de que um novo dia começou, vou ao pequeno rio que tinha perto de minha casa. Tirei minhas roupas e entrei lá. Não me importava em estar nu, até porque ninguém nunca foi visto perto daquele lago.

Ouço o som da água e relaxo, como era bom ouvir aquele som. Me trazia um sentimento de paz e calma.

Terminando meu banho, saio do lago e vou até a cabana na qual eu moro. Começo a vestir minhas roupas, me preparando para o trabalho. Entro no quarto de mamãe e titia, mas percebo que ambas estão dormindo, eu não tive corajem de acorda-las, ambas merecem ter um bom descanso.

Peguei o saco com frutas e fui a feira da cidade vender. Como sempre, tive muitos clientes, eles sempre falam que minhas frutas são as melhores, na cabeça deles, elas tem um gosto melhor que o normal.

-Jovem Akari! Suas frutas são as melhores! Espero que você viva a sua vida toda por aqui, não sei o que seria de nós sem você. Haha!

-Muito obrigado, senhor!

Elogios me deixavam muito bobo, eu amo ser elogiado.

Quando anoiteceu tive que voltar para casa, eu sempre volto muito tarde, então mamãe e titia não se preocupam muito. Elas sabem que eu posso me cuidar sozinho.

Chegando em casa, mamãe e titia ainda estavam acordadas, ficamos conversando, até que ouvimos um barulho, um barulho bem alto, o que era muito raro no local onde morávamos.

-Fiquem aqui! Eu vou ver o que é.

Vou até a janela e espio por lá, ao ver o que estava vendo, fiquei desacreditado. Era um homem, com provavelmente a cabeça de uma mulher em sua nuca, ele estava segurando um braço também. Logo o homem olha para o garoto, e o mesmo se treme de medo ao ver seus olhos coloridos o encarando.

O mesmo da um sorriso macabro, e vem andando vagarosamente até a cabana.

-Corram!

Os três saíram da cabana por uma pequena saída por trás. Logo o garoto sentiu uma presença atrás de si, mas pensou que era sua mãe e tia. Sangue rapidamente foi visto esguichando, manchando toda a roupa do garoto. O corpo de sua mãe e tia caíram ao lado do garoto, ambos estavam sem cabeça, ainda esguinchando sangue.

O corpo todo do garoto estremeceu, enquanto lágrimas saíram de seus olhos. Ele estava tão assustado que não teve coragem de olhar para trás, estava apenas esperando sua morte.

-Garoto, corra!

O garoto se assustou, e logo virou seu corpo para trás, ele viu uma garota com um tipo de katana e um uniforme, ele se assustou, pensando no que estava acontecendo.

-CORRA!

O garoto teve um choque de realidade e começou a correr, correr sem parar, e mesmo estando longe da cabana, ele  ainda tinha medo, muito medo que seu corpo se recusava a parar de correr. Seus pulmões pulsavam como se fossem parar a qualquer momento, sua respiração estava ofegante, seus olhos vermelhos de tanto chorar, estava acabado. Sua vida não tinha mais sentido.

As memórias com sua família, que mesmo sendo pequena, era incrível. Ele só queria que aquilo fosse um sonho, ou  melhor, um pesadelo.

Estava perdido, em meio a uma floresta, com os sons de todos aqueles animais, o som da água, o som de tudo misturado fez uma bagunça na cabeça do garoto.

O garoto começou a sentir tontura, seu corpo começou a fraquejar, seus olhos começaram a querer fechar, sua vista embaçado, que logo se tornou preta, e seu corpo caiu no chão.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oioi, primeiro cap da fic, espero que gostem.

Me perdoe por qualquer erro de português.

Lembrando, essa é minha primeira fanfic, então peguem leve.

Boa leitura!

Até o próximo cap. <3

 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel in person - Tomioka Giyuu X Male OcOnde histórias criam vida. Descubra agora