uma bela noite 😏

11 0 1
                                    

Chegando na balada eles vão direto ao bar aonde encontram uma competição de touro mecânico.
Lu:vocês tão vendo aquilo ali?
Ju:SIM!vamo participar ne ?
Lu:é claro!
Manu:ta já tamo aqui vamos né.
Na competição eles conhecem um garoto chamado alex muito divertido. Mas voltando a competição Manu começa a beber loucamente e lembrando que quem cair do touro bebe um xote então podem imaginar o que aconteceu ne? Bem mais tarde com a boate quase fechando Lu e ju decidem ir embora mas Manu decide ficar mais um pouco com Alex.
00:00pm
Manu decide ir embora mas como já esta muito tarde e a casa de Alex é perto dali ele a convida para dormir em sua casa e manu ja esta muito bebada e afin de Alex aceita até porque esta muito tarde e é perigoso voltar para o hotel sozinha.
Chegando na casa de Alex
Manu vai até o banheiro tomar um banho. Após o banho Alex a oferece uma de suas camisetas ja que Manu não tem roupas ali. Depois disso Alex vai até a cozinha beber um copo de água e quando volta ao seu quarto encontra Manu despida em sua cama. Quando ele vê aquela cena ele respira fundo e vai até Manu e pergunta se a mesma está bem e ela lhe responde.
Manu:sim perfeitamente bem.
E então começa a acariciar Alex que em primeiro momento se assusta mas logo após alguns segundos retribui os carinhos. E depois de alguns minutos trocando carícias Alex toma coragem e a beija e ela começa ao despir. Depois de alguns segundos se separam pela falta de ar.
Alex:você não acha que estamos indo rápido de mais não gracinha.
Manu:eu não acho nada.
Depois de um tempo trocando beijos e carícias eles decidem se aprofundar. Alex que estava por cima entroduz dois dedos em Manu que solta um pequeno gemido. Após algum tempo Alex tira seus dedos que faz Manu gemer em reprovação.
Alex:calma graçinha.
Alex coloca seu membro em Manu que solta um gemido alto. Depois de algum  tempo os dois chegam ao seu apsi eles deitam e dormem de conchicha.

Aviso das escritoras:
O que acharam desse capítulo nem foi tão pesado vai mas se preparem para os próximos esse foi só o começo tenham um bom final de semana e thall. Bjsss


A garota do casaco Onde histórias criam vida. Descubra agora